Something To Say, Eilish?

955 88 27
                                    

Scarlett on
Sexta-feira
New York


– MÃE  - a mais velha grita por sua mãe, enquanto entramos dentro de sua casa.

Depois daquele clima que ficou dentro do carro por ela ter me questionado o motivo de eu ter olhado seus peitos eu fiquei muda. A vergonha me consumiu por inteira.

– Na cozinha! - responde, mas não com o mesmo tom de voz.

Maggie tem uma voz tão doce que eu não conseguia a imaginar gritando.

Caminhamos até a cozinha, que não era tão longe assim da porta de entrada. A primeira pessoa que ela vê é Billie, mas quem chama mais sua atenção é eu, a fazendo largar o sanduíche que estava comendo e limpar as mãos.

– Scarlett! Querida, que prazer ver você aqui! - abre um sorriso animado ao me ver, já se levantando e me abraçando.

Que amor de pessoa. Que tal aprender com ela mãe?

– O prazer é meu de estar aqui! - retribuo o abraço, sorrindo para ela.

– Ela vai dormir aqui hoje mãe.

– Olha, que bom! Vou ter tempo de te conhecer melhor assim.

– Acho que sim - dou uma risada tímida.

– Nem vem dona Maggie, você faz muitas perguntas de uma vez só - diz se sentando com as pernas um pouco abertas em cima do balcão que havia no meio da cozinha e pegando o sanduíche de sua mãe, o comendo - Vai assustar a garota.

– Não dê atenção a ela Scarlett, eu não assusto ninguém! Ela que não gosta de conversar e responder minhas perguntas.

– Tudo bem Senhora Maggie, deve ser difícil viver com uma rebelde que não gosta de conversar dentro de casa.

– Pode me chamar apenas de Maggie meu amor - diz de forma doce, me fazendo concordar com a cabeça - E sim, é difícil conviver com uma rebelde dentro de casa.

Nós duas soltamos uma risada harmônica, vendo Billie revirar os olhos.

– É sério que vão falar mal de mim bem na minha frente? Que educadas!

– Não estamos falando mal, só comentando. - respondo.

– Eu nunca iria falar mal de você, meu bebezinho.

– Mãe, não começe com melação. Sabe que não gosto disso.

– Largue de ser rebelde! Eu sei que você ama o amor da mamãe - Maggie diz, abraçando a filha de forma carinhosa.

E eu posso dizer para vocês, a expressão da Billie não estava das melhores não.

– Está me esmagando! Chega, chega, já deu.

– Não não não, vem me ajudar Scarlett! Ela precisa parar de ser rebelde um pouco.

– Não ouse LaBlanc!

– Ahh, por que não Billiezinha? - vou até a garota e começo a abraçá-la também.

Billie estava brava por estarmos fazendo aquilo, mas quem liga? Ela me irrita demais, estou apenas dando o troco.

– Saiam! - diz autoritária - Eu vou morrer sem ar aqui.

Quanto mais ela falava, mais nós a apertavámos. Bom, até Maggie desistir depois de um certo tempo.

– Tá bom, acho que já foi o suficiente por agora!

– Pois para mim não, sua filha me irrita o dia todo. Não posso perder a oportunidade de não deixar ela em paz. - aperto mais a garota, que solta um gemido em reprovação.

𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰOnde histórias criam vida. Descubra agora