It's Your Blue.

553 37 5
                                    

Billie Eilish on
Segunda-feira
New York.



Hoje - finalmente - fui liberada do hospital após passar um dia inteiro com a bunda deitada em uma cama dura pra cacete. Mas não é por isso que vou sair daqui e não voltar mais, provavelmente vou passar um bom tempo nesse ambiente ao lado de Scarlett.

Vou atualizar a situação dela para vocês: descobri que ela foi baleada duas vezes, e uma dessas vezes foi no pulmão. Pelo o que me lembre ela só foi acertada na barriga, mas deve ter acontecido outro disparo dentro do carro no meio da fuga de Michael. Enfim, ela passou por uma cirurgia delicada no órgão e agora precisa ficar em repouso por algumas semanas.

Os médicos disseram que a recuperação pós-cirúrgica vai ser delicada, já que as complicações pulmonares após esse tipo de procedimento são maiores, mais comuns. Além de que ela não tem uma saúde tão boa assim, mesmo aparentando ter, então por isso vão a manter aqui sobre supervisão e cuidados deles.

Ontem eu vim vê-la, mas não fiquei muito tempo. Entretanto fiquei feliz por ela estar acordada no momento que fui a ver, meu coração se aqueceu quando seu sorriso se abriu ao me ver.

Sinceramente, ela é um anjo que caiu do céu. Mesmo mal conseguindo se mexer e reclamando de dores no corpo o tempo todo seu sorriso não saia do rosto enquanto eu estava seu lado.

De verdade, como alguém tinha a coragem de a machucar?

Amélia e eu estávamos ao seu lado agora, conversando sobre alguns assuntos enquanto ela dormia profundamente.

– Posso passar a noite com ela hoje?

– Claro que pode! - Amélia me responde - Sempre que quiser.

– Podemos intercalar nossas noites com ela, um dia eu e o outro você.

– Ótima ideia, Billie! Tenho certeza de que ela vai ficar feliz com você dormindo aqui também.

– Com certeza. - solto uma risada nasal, observando a loira na cama - É apenas isso que quero.

Tenho apenas duas missões por agora, fazer nossas vidas se tornarem mais calmas e felizes e realizar os seus sonhos. Nunca mais quero ouvir a palavra "máfia" perto de mim ou de minha família novamente.

Cheguei a conclusão de que vou comprar uma casa apenas para nós duas, para termos tempo se é que me entendem. Irei fazer umas pesquisas para ver as melhores opções, mas não vou a dizer nada para fazer uma surpresa quando receber alta.

Amélia morava na casa dos LaBlanc, coitada. Não vou a deixar na mão, estarei em busca por um apartamento confortável para ela e talvez próximo de onde iremos morar, para poder nos visitar com maior facilidade.

Infelizmente vou ter que voltar a casa de Scarlett para pegar suas coisas, mas acho melhor eu fazer isso do que ela mesmo fazer e ter mais traumas ainda. E ao falar neles, certamente vou pagar consultas psicológicas para Scarlett.

Talvez até para mim.

– Amor... - a mais nova me chama de forma baixa, quase em tom de sussurro.

Mesmo assim minha atenção é chama por ela. Qualquer barulho que é feito nesse quarto eu me mantenho atenta.

Me aproximo dela, sentando em uma pequena poltrona que havia ao lado de sua cama.

– Estou aqui boneca. - seguro sua mão com cuidado, depositando um beijo ali. Sua expressão não era uma das melhores - Sente dor?

– Sinto, muita dor.

– Vou chamar alguém para te checar ok? - fico confusa ao vê-la negar com a cabeça - Não quer que eu chame ninguém?

– Eu quero, mas não quero que você saia do meu lado.

– Tudo bem, consegue ir em meu lugar Amélia? - viro meu rosto para trás, olhando para ela.

A mesma assente com a cabeça, se retirando do local.

– Vou passar a noite com você bonequinha, o que acha?

– Sério? - mais um de seus sorrisos são estampados em seu rosto - Eu adorei essa ideia, amor.

Sempre sinto uma sensação tão incrível quando ela me chama dessa forma.

– Vou tentar te deixar o mais confortável  possível aqui, pode ter certeza.

– Sua presença e seus olhos de oceano já me trazem conforto o suficiente. - sua mão macia acaricia a minha, de forma leve - Sempre me sinto bem ao vê-los.

– Gosta tanto assim de meus olhos?

– Vou ser sincera, minha cor preferida era roxo, mas quando vi seus olhos azuis pela primeira vez essa cor começou a se tornar a minha preferida a cada dia que se passava.

Fala sério, ela é a coisa mais fofa que existe no mundo. Meu coração de pedra se amolece cada dia mais ao seu lado.

– Então agora sua cor preferida é azul? Você é uma graça Sky.

– Não é qualquer azul, é o seu tom de azul.

Posso estar parecendo uma idiota iludida, mas sua frase me deixou emocionada. Meus olhos estavam marejados enquanto eu sorria de forma boba para ela.

Sua mão delicadamente pousa sobre meu rosto e acaricia minhas bochechas.

– Você fica fofa assim Bills, muito fofa.

– Não sou assim com frequência, estou sensível esses últimos dias. - confesso entre risadas - Tenho que ser durona, essa é minha personalidade.

– Amo a sua personalidade forte, mas também gosto de quando é fofa. Pode ser assim quando quiser, em qualquer hora e em qualquer lugar.

– Hm... vou ser apenas porque você gosta então.

Menos no sexo!

Me acho esquisita sendo dessa forma, mas se ela gosta eu não tenho motivos para não ser.

– Obrigada por ser carinhosa comigo, não consigo explicar o quanto me sinto bem ao seu lado.

– Droga Scarlett, eu não quero chorar! - tampo meu rosto, na tentativa de esconder minhas lágrimas - Só você mesmo para fazer isso comigo viu.

– Pode chorar, todos precisam disso uma vez na vida amor.

– A sensibilidade me pegou de jeito dessa vez. - as limpo e retiro minhas mãos de meu rosto - Quando receber alta vou te pegar assim também.

– Amor, meu Deus! - sua risada preenche o quarto, como uma canção para meus ouvidos - Passamos por um evento traumático e você está falando sobre transar!

– Não é culpa minha! Eu te amo e é apenas isso.

– Eu também te amo, viciada em sexo.

Errada ela não está, eu realmente sou. Mas vamos lá, quem não gostaria de ter uma Scarlett na vida? Todos, eu sei.

Mas invejem, apenas eu terei uma.





_______________________________________

Me desculpe pela maioria dos capítulos agora serem na visão da Billie, mas um na de Scarlett está por vir!

Já vou avisar também que a partir de semana que vem vai ser difícil para eu conseguir postar capítulos todos os dias, já que minhas aulas irão voltar. Mas irei tentar mesmo assim!

𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰOnde histórias criam vida. Descubra agora