Billie Eilish on
Quinta-feira
New York– Não sei se ainda é uma boa ideia envolver ela nisso Finneas. - apoio minha cabeça em minhas mãos, massageando minhas têmporas.
Já vai se fazer quase duas semana desde que Michael e meu pai voltaram para casa depois da viagem, e dentre esse tempo aconteceram muitas coisas, boas e ruins.
Muito ruins.
Vou atualizar vocês por partes.
Scarlett e eu tivemos ótimos momentos juntas enquanto os nossos pais estavam fora, nos divertimos muito e realmente tivemos tempo de qualidade para demonstrar nosso amor uma à outra. Porém quando eles voltaram tudo desandou, não entre nós duas, mas sim com a saúde mental da Sky.
No mesmo dia do retorno do meu pai e de Finneas - sim, aquele filho da puta também tinha ido - eu obriguei meu irmão a me contar a verdade antes que eu arrancasse seu amigo a fora. Como sabe que sempre cumpro o que digo resolveu me contar, e tudo que eu tinha descoberto estava certo. Obviamente fiquei furiosa com minha família inteira, por três dias seguidos. Nem se quer olhava para a cara deles.
Minha raiva passou após um certo tempo, me permitindo entender o que iriam fazer agora para acabar com tudo isso, no caso o plano. Com toda certeza eu queria estar dentro dele, não vejo a oportunidade de acabar com essa coisa toda e fazer Sky feliz longe de tudo isso.
O problema era que envolveram a garota no plano. A mesma aceitou claramente, mas isso mexeu mais com a cabeça dela a cada dia. Talvez ela só tinha aceitado pela pressão por parte do meu pai.
Ao falar nela, não nos víamos mais com tanta frequência. Entretanto, sabia como a garota estava através de Amélia que me contava tudo. Scarlett não escondia as coisas de mim, apenas falava pouco para eu não me preocupar, mas eu sabia das fortes crises de ansiedade e recaídas que estava tendo recentemente após voltar para sua casa, por medo do que podia acontecer a qualquer momento.
Me sentia horrível por ter a deixado voltar pra lá.
Mas uma coisa boa no meio de tudo isso: após longas discussões eu consegui me resolver com Zoe, então agora somos melhores amigas novamente.
Pensei que as coisas não poderiam piorar após tudo ter dado uma certa acalmada, mas estava completamente errada. Scarlett teve mais uma recaída, porém uma quase fatal.
Hoje fomos à um jantar em sua casa, mas quando cheguei lá notei que a loira estava muito estranha. Tentei arrancar algo dela, mas não consegui de forma alguma. Sem sucesso da parte de Amélia também.
Estava tudo ocorrendo bem, até um dos seguranças da casa aparecer desesperado no meio do jantar e dizer que estavam com um problema com a LaBlanc.
Ela teve um surto e estava apontando uma arma para própria cabeça. Por sorte eu consegui a acalmar e não deixar fazer nada que acabasse com a própria vida. Foi nesse momento que percebi que precisava tirar a mais nova dali, e assim fiz.
Minha boneca estava dormindo em meu quarto agora, enquanto eu conversava com Finneas.
– Não discordo, precisa conversar com papai sobre isso. - o mais velho me responde.
– Você viu quando ela aceitou participar disso, viu o rosto dela? Puro medo.
Meu peito dói só de lembrar de sua expressão.
– Pensei que fosse só eu que tivesse percebido. Nosso pai a pressionou demais, talvez tenha sido isso que piorou toda a situação.
– Não é talvez, eu sei que foi! - digo com uma certa raiva - Conversei com ela depois, disse que não precisava fazer se não quisesse mas ela falou que queria, então acreditei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰ
FanfictionBillie Eilish Pirate Baird O'connell, uma garota destemida de apenas 18 anos de idade, que não se importa com o que falam sobre ela e muito menos com o que pensam sobre ela. Caso alguém cruze seu caminho com más intenções, a sua má versão será revel...