Secrets Are Lies.

897 74 15
                                    

Scarlett on
Terça-feira
New York


"Eu também gosto de você"

Essa frase ficou circulando minha mente milhares de vezes em um segundo só. Eu não sabia o que responder ou como agir.

Minha única reação foi o choro, mas não o de tristeza e sim o de emoção. Meu coração tinha se acalmado após a frase dela, e claramente eu estava morrendo de felicidade por dentro. E por fora!

Nunca pensei que alguém iria gostar de mim.

– O que foi? Disse algo de errado? - pergunta confusa, me fazendo negar com a cabeça - Então o que aconteceu?

Não respondo ela e apenas a abraço forte, deixando a garota mais confusa. Mas não demora muito para a ficha dela cair e entender o motivo de eu estar assim.

– Caso queira ouvir, eu não disse isso da boca para fora. Mesmo você as vezes me irritando ou vice-versa, gosto muito de você. Eu gosto da pessoa que você é e da sua própria personalidade - diz me apertando mais forte no abraço - Você está se tornando muito importante para mim, Sky.

– Obrigada por se importar comigo, você está se tornando meu refúgio para todos os problemas, mesmo me enchendo o saco todo dia - solto uma risada no final, limpando minhas lágrimas.

– Que bom, porque sua vida é um saco aqui dentro.

– Errada você não está - me separo do abraço - Não pode ficar muito perto de mim, vai pegar uma gripe também.

– Eu não me importo, é só uma gripe - deixa um selinho demorado em meus lábios, que logo retribuo.

– Acho que agora posso retirar seu apelido de cadela!

– Acho bom LaBlanc, acho muito bom.

Somos interrompidas por uma de minhas empregadas que entra em meu quarto segurando uma bandeja, com uma vasilha  redonda funda, colher e guardanapo em cima.

– Com licença senhorita Scarlett, seu almoço.

Me sento encostando minhas costas na cabeceira da cama, vendo a mulher colocar a bandeja em meu colo.

– Gostaria de algo a mais?

– Não, obrigada. - dou um sorriso a ela, que logo se retira.

– Qual é seu almoço? - a mais velha me pergunta.

– Sopa de macarrão com... legumes - faço uma expressão de nojo ‐ Não foi Amélia que fez isso, tenho certeza.

Amélia gostava de cozinhar para mim e também cuidou de mim a vida inteira, então ela está mais do que consciente de que não gosto de legumes.

– Não gosta disso aí?

– Só os legumes que não, mas vou os afastando enquanto como.

Pego a colher e fico mexendo a sopa, esperando a vontade de comer aparecer. Sabia que deveria, não como nada desde ontem à tarde e além do mais Billie estava aqui.

No máximo como cinco colheres da sopa, tirando todos os legumes que insistiam em ficar presos na colher.

– Acho que não quero mais...

– Mas você não comeu quase nada! Tenta comer pelo menos mais um pouco, não pode ficar de estômago vazio.

– Meu estômago está doendo um pouco, estou meio enjoada.

– Porque ele está vazio. Mas tudo bem, não vou te forçar porque se não vai vomitar em cima de mim!

– Eca! Sua nojenta - digo rindo, colocando a bandeja no criado mudo ao meu lado ‐ Podemos ir olhar a papelada agora? Eu estou curiosa.

𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰOnde histórias criam vida. Descubra agora