The Revenge.

593 45 19
                                    

Billie Eilish on
Sábado
New York

05:50 da manhã de sábado.

É hoje, o dia em que essa história toda terá um ponto final.

A vingança.

Os dois homens da minha casa, eu e Scarlett estamos a mais ou menos uma quadra da casa dos LaBlanc, esperando o momento certo de entrar e colocar tudo em ação. Que no caso, a troca de seguranças.

Eu e Sky estamos em meu Dodge Challenger preto, enquanto meu pai e meu irmão estão em outro carro de mesma cor.

Sim, tenho dois carros e dirijo feito louca em ambos.

– Está preparada neném? - pergunto a loira ao meu lado.

– Sim, mas um pouco nervosa.

Suas pernas tremendo e o estalar contínuo de seus dedos demonstram o seu nervosismo.

Estou torcendo para que tudo isso seja rápido e que não deixe traumas em ninguém.

– Vai dar tudo certo. - seguro em uma de suas mãos e a acaricio - Fique com Amélia o tempo todo, não saia de perto dela e não venha atrás de mim tá bom?

Ela assente com a cabeça, me olhando preocupada.

– Promete se cuidar? Estou com medo de te perder Bills.

– Você não vai me peder, Sky. - a puxo para um abraço apertado, depositando diversos beijos no topo de sua cabeça.

Uma sensação me diz que algo a mais vai acontecer aqui e que não será bom.

O carro a minha frente começa a se locomover, indicando que estava na hora de irmos até a residência. Não demoro para fazer o mesmo, me separando da mais nova e seguindo o carro dirigindo apenas com uma mão, já que a outra estava entrelaçada com a de Scarlett.

Em pouco tempo já me deparo com a mansão em minha vista e o enorme portão sendo aberto por um segurança para entrarmos lá.

Estaciono meu carro em uma das garagens do local, ao lado do carro de minha família.

Agora são 06:00 horas, o horário da troca de turno dos seguranças. Segundo a minha mulher eles são tão lerdos que demoram cerca de 15 à 30 para ficarem em seus devidos lugares. Verdadeiros patetas.

Mas isso é bom, não irão atrapalhar nossas vidas.

– Amor... - a garota ao lado me chama, me fazendo a olhar - Eu te amo.

Porra Sky, não faça que nem meu pai. Não fale as coisas agora como se fosse a última vez.

– Eu também te amo minha pequena, muito.

– Obrigada por tudo que já fez por mim, de verdade. E principalmente por estar arriscando a sua vida para acabar com algo que minha família vem fazendo à anos.

– Por favor, não comece a ser sentimental agora.

Tento desviar o assunto, não quero ouvir isso vindo dela.

– Tudo bem, não vou falar mais.

Avisto os dois homens descendo do carro ao lado, fazendo um sinal para também sairmos do carro, que no qual realizamos.

– Psiu. - Patrick diz a mim e joga duas luvas pretas em minhas mãos - Não pegue na arma sem as luvas.

Concordo com a cabeça e as guardo em meu bolso.

Sinto braços rodeadem meu corpo e uma cabeça se escorar em minhas costas, ouvindo um pequeno choro baixo.

Eu não quero ser dura com ela mas sei que agora é preciso, não temos tempo a perder.

𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰOnde histórias criam vida. Descubra agora