Denial.

487 43 5
                                    

Billie Eilish on
Sábado
New York



Uma claridade infernal me faz resmungar ao tentar abrir meus olhos algumas vezes, tentando me acostumar com a luz.

Eu estava deitada em uma cama de hospital e com um frequencímetro ligado a mim, além de curativos nos lugares onde disparos me acertaram. Também usava roupas hospitalares, coisa horrível.

A única coisa que lembro antes de acordar aqui é de Scarlett em meus braços enquanto Finneas dirigia para cá.

– Maninha... - sua voz baixa me faz virar a cabeça e perceber sua presença ali - Como se sente?

Apenas agora pude perceber o quão machucado estava, cheio de hematomas. E não sei como, sem nenhum furo de bala.

– Bem dolorida. - minha voz sai rouca e falha - O que aconteceu? Me lembro de pouca coisa.

– Desmaiou no carro antes mesmo de chegarmos aqui.

Resmungo como resposta, forçando minha mente para tentar lembrar de mais algo. Minha mente é boa, mas decidiu não funcionar agora.

– Fez uma pequena cirurgia um tempo atrás para retirar as balas que estavam em seu corpo. - fala novamente - Quer que eu chame alguma enfermeira?

– Não, a dor está suportável. - suspiro fundo e me ajeito o máximo que consigo na cama - Isso é desconfortável.

– Eu sei, mas não vai ficar tanto tempo aqui.

– Quando eu vou receber alta?

– Provavelmente amanhã ou segunda, dependendo do que sentir.

Não aguento passar o dia todo deitada em uma cama, imagina dois? Se eu não sair daqui amanhã eu faço um escândalo.

Sinceramente, pouco me importo com a dor física, isso passa e vai cicatrizar de acordo com o tempo. O que realmente será de longo prazo é o reestabelecimento da minha saúde mental após isso tudo, principalmente se Scarlett estiver realmente morta.

– Finn... e sobre Scarlett? - pergunto de forma baixa e receosa, com medo de sua resposta.

Alguns segundos de seu silêncio me deixam mais receiosa ainda.

– Não sei, não tive mais notícias dela desde que chegamos.

– Mas se eles não disseram nada é porque estão cuidando dela, né?

O mais velho apenas faz uma expressão de quem não sabia e abaixa a cabeça.

Eu não estou errada, caso ela estivesse realmente morta eles já teriam avisado, mas fizeram ao contrário. Algo está acontecendo.

Espero que seja algo bom, ver ela morta em meu colo por minutos e não poder fazer nada foi muito desesperador e traumatizante.

– Me desculpe por ter te deixado sozinha no meio daquilo tudo, mas nosso pai precisava ir para o hospital.

– O coroa está bem? Eu vi ele ser baleado algumas vezes.

– Agora sim, ele acabou levando tiros no peito e não estava aguentando mais. Tirei ele de lá e pedi para que Amélia o levasse para qualquer hospital mais próximo dali.

– Ele corre perigo de morrer ou de sei lá, ficar alguma sequela? - pergunto preocupada.

Patrick pode ter feito todas as merdas que fez nessa máfia, mas agora entendo o porque de tudo. Meu pai é uma das coisas mais especiais para mim, e digamos que eu sou a favorita dele.

Desculpa Finneas, o cargo é meu!

– Não, mas a recuperação pode ser longa.

Antes vivo e defeituoso do que morto.

– Mamãe está com ele no hospital, disse que depois viria te ver. Amélia também está preocupada com você.

– Gosto de Amélia, é uma mulher doce igual a nossa mãe. - digo e ele afirma com a cabeça - Contou a ela sobre Sky?

Dessa vez ele nega com a cabeça.

– Vou esperar notícias para contar, melhor falar de uma vez do que em partes e deixar ela nervosa.

Irei me culpar tanto se Scarlett realmente estiver morta, nunca irei me perdoar por isso. Estou torcendo para que aquele último abraço que me deu não fosse um de despedida.

E é realmente essa cena e de suas lágrimas que rondam minha cabeça. De novo, de novo e de novo.

– Ela sabia Finneas, ela estava sentindo que algo iria acontecer e mesmo assim a única coisa que eu fiz foi ser grossa com ela. - meus olhos agora estavam embaçados por conta de lágrimas - Não fiz de propósito, só não estava querendo que ela fizesse a mesma coisa que meu pai fez, ficar demonstrando carinho como se fosse a última vez.

– Eu sei Billie, eu te entendo. - sua mão segura a minha de forma carinhosa, enquanto eu deixava lágrimas rolarem em meu rosto - Não me leve a mal mas... eu não sei se ela aguentou...

Ele está certo, como alguém sobreviveria um tiro que provavelmente pegou em algum órgão, estar dentro de um veículo que o próprio pai jogou para cima de um caminhão, que fez com que ele voasse no ar e que fosse arremessada do mesmo, caindo com tudo no chão? É algo sem explicação.

Mas mesmo assim eu me recuso a acreditar que ela não está mais entre nós.

– Não fala assim, ela é muito forte Finneas.

– Mas nem esse motivo indica que ela aguentou toda essa situação. Você viu com os próprios olhos o que aconteceu.

– Ela não morreu e eu sei disso, eu sinto isso.

– Billie, você segurou ela morta. Ela estava morta nos seus braços.

– Cala a boca! - digo irritada, afastando nossas mãos - Para de tentar me convencer de que ela está morta, porque ela não está!

Minhas lágrimas eram de dor por conta do assunto, mas agora também eram de raiva por meu próprio irmão estar tentando provar de que meus pensamentos estão errados, de que a mulher que eu amo se foi para sempre.

Talvez ele esteja errado, ou talvez eu apenas esteja em negação.

_______________________________________

Sou boa em deixar a bomba e sumir para a outra fanfic KKKKKKKKKKKKKK.

Será esse o fim de Sky? Talvez sim, talvez não.

E talvez eu esteja maluca por escrever histórias, já tenho outra ideia de fanfic em mente! Mas não vou colocar em prática.

Não ainda.

𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰOnde histórias criam vida. Descubra agora