She's unbelievable.

963 51 24
                                    

Scarlett on
Sexta-feira
New York.






O toque gelado do anel prateado é deixado em meu dedo, assim como no dedo da mais velha e seguido por um longo beijo calmo e delicado. Gritos e aplausos em comemoração preenchiam o local, me deixando mais feliz e emocionada ainda.

– Eu te amo loirinha. - Billie diz logo após nosso beijo se encerrar - Mais do que possa imaginar.

– E eu a amo ainda mais! - retribuo com um sorriso de orelha a orelha.

Esse é a minha primeira comemoração de aniversário e posso dizer que sempre será uma das melhores. Não me importo que seja pequena e com apenas um bolo simples - que nesse caso nem tanto - para celebrar, estar ao lado das pessoas em que eu amo já me faz feliz o suficiente.

Além de que não gosto muito de festas enormes e aglomerações, pavor de ficar no meio de uma multidão.

– Aí meu Deus, muita emoção para um dia só! - digo entre risadas, limpando minhas lágrimas - Muito obrigada mesmo por tudo isso, tenho sorte de agora ter vocês como família.

– Não precisa agradecer Scarlett! - Maggie me responde, meiga - Irei roubar a fala de Billie e dizer que merece tudo isso.

– E muito mais, mãe! - minha namorada complementa.

Namorada... é tão bom dizer essa palavra e saber que isso não vai ser apenas um namoro idiota e sim para o resto de nossas vidas. Claro que não vamos namorar até morrer, estou me referindo à ficar ao seu lado até lá.

Muitas pessoas hoje em dia vivem em um relacionamento complicado e que no qual não conseguem se livrar dele, e percebo o quão sortuda sou por começar uma era amorosa e totalmente estável com uma das melhores pessoas que já pude conhecer na minha vida. Quem me dera que agora estou me relacionando com uma garota em que eu já xinguei diversas vezes e que não suportava no começo.

O amor muda as pessoas.

Ah e uma dica para vocês machistas, mulheres são melhores do que homens sim!

– Não consigo acreditar que minha irmã que tinha um coração duro feito pedra está namorando.

– Calado, Finneas!

– Eu não! - o menino retruca - Não estou mentindo, você se recusava em dizer que um dia entraria em um relacionamento sério e não de bobeira.

– E espero muito bem que não seja de bobeira, Billie! - Amélia diz dessa vez, séria - Não brinque com os sentimentos dela.

– Não vou, nunca fiz isso com alguém e nunca irei fazer.

– Tá, tá, tá! Por favor parem de conversar, eu quero cortar o bolo! - digo animada, esperando ansiosamente por esse momento.

Certeza de que meus olhos brilhavam ao pensar nisso.

– Isso, minha mulher tem que cortar o próprio bolo de aniversário. - ela concorda, pegando uma faca e uma espátula para retirar as fatias - Quer fazer sozinha?

Concordo com a cabeça, pegando os utensílios de sua mão e me aproximando do mesmo, posicionando primeiro a faca em seu topo e descendo lentamente até o seu final. Repito o processo até fazer uma fatia perfeita, a retirando com a ajuda da espátula e colocando em um prato.

– De quem é o primeiro pedaço hein cunhada? - o ruivo me pergunta de forma interesseira - Sabe que é minha cunhada preferida, né?

– Você só tem ela, seu sonso! - Billie responde revirando os olhos e deixando um tapa em seu ombro - Não seja interesseiro com ela, água de salsicha.

𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰOnde histórias criam vida. Descubra agora