I'm Gonna Kill Her.

1K 81 62
                                    

Billie Eilish on
Sexta-feira
New York


– O que está fazendo, Scarlett? - pergunto olhando para seus olhos, que se arregalaram após perceber que eu não estava dormindo.

– Desculpa! Eu não... desculpa mesmo, não sei o que deu em mim - me responde nervosa, com as bochechas vermelhas.

Ela iria se afastar de mim, mas seguro em seu braço antes mesmo de ela fazer o ato, a prendendo perto de mim.

Sua respiração estava descontrolada por estar nervosa, não sabendo se olhava para meus olhos ou para minha boca. Ela estava perdida.

– Ia me beijar, não é? - pergunto, passando a ponta de minha língua nos meus lábios de uma forma sensual, a olhando de forma intimidadora.

– Não, eu não... - não deixo ela terminar sua frase, finalmente deixando um beijo em seus lábios de uma vez, a assustando um pouco.

Mas eu entendo, é sua primeira vez beijando alguém.

Não acelero o beijo, deixo lento e calmo para ela se acostumar e entender como funciona a coisa toda. E olha, ela aprende as coisas bem rápido.

Nossas bocas estavam em uma perfeita sincronia, deixando o beijo cada vez melhor. Mas ela não queria apenas aquilo, ela queria mais, e eu sabia apenas pela forma que ela estava se mexendo.

Como eu tinha percebido, começo a acelerar mais o beijo, deixando minha mão em sua cintura. Por sua vez, Scarlett deixa suas mãos macias em minhas bochechas, não demorando muito para se afastar por falta de ar.

Meu sonho se tornou realidade, eu esperava tanto por esse beijo. E espero que não seja só esse que iremos dar.

– Você não beija mal, foi muito bem pela primeira vez. - digo me deitando novamente na mesma posição de antes, dando uma apertada em sua cintura antes de soltá-la - Você gostou?

– Gostei... você beija bem, muito bem. - me responde, vermelha que nem um pimentão.

Ela envergonhada é uma gracinha.

– Eu sou boa em tudo em que faço, pimentão.

– Desculpa, eu não sei como reagir - coloca as mãos no rosto, rindo de nervoso.

– Não precisa ficar com vergonha, é só um beijo.

Não, não é só um beijo.

– Eu nunca beijei, por isso estou assim! É algo novo para mim.

– Ei - tiro as mãos de seu rosto, fazendo ela olhar para mim - Você foi bem! Calma, respira fundo.

– É difícil ficar calma quando eu acabei de beijar você! - fala rápido, respirando fundo no final para recuperar o ar.

– Então está nervosa porque me beijou, e não porque foi seu primeiro beijo?

– Não é isso que eu quis dizer, eu... para de me fazer perguntas!

– Você mente tão mal sabia? - solto uma risada.

Então ela estava nervosa porque me beijou... você sempre me surpreende, loira.

Ok não vou mentir, eu também estava um pouco nervosa por ter beijado ela. Vamos lá vai, ela é uma garota linda e graciosa e eu uma gostosa. Fomos feitas uma para a outra, não acham?

– Porra, você me deixa nervosa Billie! Não consegue entender? Você mexe comigo.

Eu sei, meu amor.

– Vou considerar isso como uma pequena declaração.

– Você é uma vagabunda, para de me fazer sentir isso! - diz se virando de costas pra mim, escondendo seu rosto embaixo do travesseiro e me fazendo rir.

𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰOnde histórias criam vida. Descubra agora