The Girl That I Love.

835 64 0
                                    

Billie Eilish on
Terça-feira
New York


Scarlett me puxava feito louca pelos corredores do shopping, entrando em todas as lojas que queria comprar algo ou ver alguma coisa.

Chegamos às 20:00, então não temos muito tempo para aproveitar o local já que fecha às 22:30.

Não é culpa minha, ela que demorou escolhendo a roupa para vir.

Até o momento compramos apenas roupas de nosso estilo, tanto para mim quanto para ela. Paguei tudo, não me importo com o tanto que gasto se ela está feliz.

– Já que estamos aqui quero comprar maquiagem para você e produtos de Skin Care!

– Eu não uso essas coisas, pode comprar apenas para você se quiser.

– Ah não, mas vai começar a usar! Você viu o quão linda ficou de maquiagem aquele dia lá em casa? Não faz mal usar uma vez ou outra, posso te ensinar várias técnicas de maquiagem.

– Hm... é não posso discordar agora, realmente fiquei linda - ela abre um sorriso esperançoso, esperando minha resposta - Tudo bem, vamos fazer isso.

A garota bate algumas palmas animadas ao meu lado, sorrindo de orelha a orelha, logo me puxando para dentro de alguma loja de maquiagem que tinha ali.

Eu apenas a seguia, vendo ela encher a cesta com coisas que segundo ela eu precisaria, mas também tinha produtos que ela queria.

– Não está bom de coisas? Minha cara não precisa de todo esse reboco.

– Silêncio e me deixa no comando por aqui - diz ainda pegando mais algumas coisas - E eu que vou pagar dessa vez, então fique longe do caixa.

– Só dessa vez, se formos comprar mais coisas eu pago.

Scarlett deu mais algumas voltas pela loja para ver se não tinha algo a mais para pegar, logo indo para o caixa pagar e me obrigando a ficar longe dele.

– Pronto! Podemos ir agora - aparece ao meu lado, segurando três sacolas cheias.

– Meu Deus, você é a louca da maquiagem.

– Mas é claro, fodida mentalmente? Sempre, mas ficar feia sendo que maquiagem pode me ajudar e cobrir tudo? Nunca.

– Problemas da atualidade - estico minha mão para pegar mais uma sacola, deixando ela carregar duas e eu o resto.

– Não! - dá uns passos para trás - Muito peso para você, pode deixar que eu levo.

– Eu consigo carregar tudo, não tem problema algum para mim.

– Mas eu quero levar, me obedeça.

– Mandando em mim? Essa é nova.

– Aí, vamos sair daqui logo, temos mais lugares para ir!

– Não sei não, daqui a pouco o shopping fecha - saímos da loja carregando as sacolas, andando pelos corredores.

Como já eram quase 22:00 a maioria das lojas já estavam sendo fechadas e o público diminuindo no local, mas isso não nos impediu de continuar ali andando e olhando as vitrines.

– Não quer ir embora? Temos que jantar ainda.

– Não queria, mas a maioria das lojas já se fecharam - diz com um biquinho - Podemos pegar um milk shake antes de irmos?

– Você não pode meu amor, outro dia voltamos aqui e pegamos um.

– Mas tem o pequeno, não vai fazer mal se eu tomar só hoje.

– Melhor não, no final de semana tomamos tá?

– Tá - diz com a voz triste, olhando para o pequeno local onde se vendiam os milk shakes.

Seus olhos brilharam ao ver um ser entregue para uma garotinha.

Que dó.

Eu sei que ela não pode tomar, mas o que custa só um? Não quero ver aqueles olhinhos tristes.

Desculpa Amélia, mas você não vai precisar saber disso.

– Tá bom, vai lá e pede um para você

– Sério? - sua expressão muda de triste para animada na hora, me fazendo sorrir.

Só espero não me arrepender disso.

– Sim, mas pega um pequeno, tá bom? - entrego meu cartão para ela, pegando as sacolas de suas mãos - Sabe qual é a senha, vai lá.

– Obrigada! - diz animada, indo até o local para pedir o que queria.

Podem dizer que estou começando a mimar ela, não me importo. Apenas quero vê-la feliz.

Ver a garota que eu amo feliz.

Me sento em um banco perto dali, sorrindo por ter visto ela toda animada esperando na fila.

Pego meu telefone para ver se tinha alguma mensagem nova, desde que entramos aqui não toquei nele para nada.

E realmente tinha, de Zoe me perguntando se poderia me ligar para conversarmos. Não vou responder tão cedo suas mensagens ou muito menos ligar para ela.

Me levanto guardando o telefone e segurando as sacolas novamente ao ver Sky saindo da fila após pegar seu milk shake, vindo até mim.

– Não me faça me arrepender de ter deixado você tomar isso boneca, não quero que você piore.

– Eu não vou, fique despreocupada! - diz risonha, pegando algumas sacolas de minha mão - Quer um pouco?

– Não meu amor, pode tomar - sorrio para ela, que estava parecendo uma criança recebendo doce ou presente.

– E aonde vamos agora?

– Podemos ir em algum restaurante e depois ficarmos em algum lugar sem muitas pessoas, só para termos nosso momento.

– Uuh gostei, só eu e você - rimos juntas, seguindo para o estacionamento.

Destranco o carro e coloco todas as sacolas no porta-malas, deixando Scarlett entrar no carro enquanto isso. Quando termino entro no carro também, já o ligando.

– Qual o melhor restaurante daqui? - pergunto a garota, que já havia tomado todo seu milk shake.

– Tem vários, quer saber o melhor mais barato ou o melhor mais caro?

– O que você mais gosta.

– Estou gostando de você me agradando Bills, me sinto especial. Já que é assim, saia daqui e vire à esquerda. - diz animada.

_______________________________________

Só passando para avisar que talvez no próximo capítulo, ou talvez depois do próximo, terá cenas hot.

Caso não gostem, não leiam.

𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰOnde histórias criam vida. Descubra agora