Just Me And Her.

921 83 38
                                    

Billie Eilish on
Sábado
New York


Já eram quase duas da manhã e eu não tinha dormido ainda. As coisas que eu via em meu celular eram mais interessantes do que ficar de olhos fechados esperando o sono me consumir.

Me levanto da cama, colocando meus pés descalços no chão gelado para ir ao banheiro. No meio do caminho vejo Scarlett ainda deitada no puff, dormindo toda encolhida.

Eu juro que tinha esquecido dela por umas horas, mas não foi por querer.

– Sabia que você ia dormir aí, dorminhoca - abro um sorriso convencido e passo meus dedos pelo rosto dela, tirando os fios de cabelo que estavam ali - Meu Deus!

Essa garota estava parecendo um defunto de tão gelada! Ainda mais que ela era muito branca e seus lábios não estavam rosados, e sim meio roxos pelo frio.

Eu acho que peguei pesado não dando uma coberta para ela... mas também ela não pediu!

Pego em seus pés, que estavam mais gelados ainda, podendo sentir ela tremer um pouco.

– Ok, você não vai dormir aqui de forma alguma - pego ela lentamente em meu colo, levando para minha cama.

A deito com cuidado, indo ao closet pegar um par de meias para colocar em seus pés. Volto e tento os colocar com a maior leveza possível para não acordar ela, mas que não adiantou nada porque a loira sentiu alguém mexendo ali e encolheu o pé, despertando.

– Sou eu, estou colocando meia nos seus pés - digo baixo, ouvindo ela resmungar - Está se sentindo bem?

– Mais ou menos, estou com frio.

– Você é maluca, por que não me pediu um cobertor? Estava congelando ali - a cubro com minha coberta até seus ombros.

– Não sei, eu estava com muito sono pra pensar - diz se encolhendo novamente dentro do cobertor.

Coitada, ela estava quase virando um picolé. Se bem que ela deveria estar virando a Elsa, não é? Combina mais com suas características.

– Vou no banheiro, quando voltar te ajudo a se esquentar tá bom? - vejo ela concordar de leve com a cabeça, me fazendo levantar e ir até o banheiro.

Faço minhas necessidades sem muita demora, lavando e enxugando as mãos e voltando ao quarto.

Pego o controle da televisão e a desligo, deixando o ambiente completamente escuro.

– Billie? Cadê você? - pergunta com a voz assustada.

– Calma, estou aqui - me deito ao seu lado na cama, me ajeitando ali.

Fato interessante sobre mim: sei me movimentar no escuro. Só eu que acho fácil?

– Você pode deixar alguma luz ligada, por favor?

– Tem medo do escuro?

– Tenho - responde com o mesmo tom de voz.

Ligo a lanterna do celular, clareando o ambiente. Pego o pequeno controle das luzes de Led que eu tinha colocado por todo o meu quarto, colocando na cor amarela.

E não, não era um amarelo forte que dói os olhos, e sim um bem claro.

Por favor, não sou maluca.

– Está bom assim? - pergunto olhando para ela.

– Está, obrigada Bills.

Desligo a lanterna do celular e o coloco para carregar, me deitando virada de frente para Sky.

Coloco uma de minhas mãos em seu rosto, que ainda estava gelado. Não com antes, mas ainda estava.

– Eu posso te abraçar para me esquentar? - me pergunta baixinho.

Eu não consigo dizer não para ela, afinal até uma certa parte foi culpa minha. Mas também foi culpa dela, então não joguem a culpa toda em minhas costas.

– Claro - abro meus braços, a sentindo me abraçar e deitar sua cabeça um pouco abaixo do meu queixo.

Ou eu deveria dizer, quase em cima dos meus peitos?

Abraço sua cintura, nos acomodando embaixo do cobertor. Eu tenho um vício em abraçar a cintura das pessoas. Claro, apenas de algumas em específico.

– Por que tem medo de escuro? - pergunto.

– Me faz lembrar do meus pais e as coisas ruins que eles fazem comigo. Durmo agarrada em um urso de pelúcia, então também foi por isso pedi para te abraçar.

– Se dissesse que é por conta de monstros eu ia te zoar, pra caramba - solto uma risada, sendo acompanhada por ela - Mas esse não é o caso.

– Eu posso ter medo de várias coisas, mas não de monstros.

– Nunca se sabe, vai que você tem e por isso dorme de fralda até hoje.

– Eu não sou bebê para dormir de fralda, me respeite. Sou uma mini adulta.

– E coloca mini nisso.

– Não vai parar de me irritar até na hora de dormir? - retira seu rosto debaixo de meu queixo, me olhando.

– Na verdade vou, também estou começando a ficar com sono.

– Aleluia! Deus ouviu minhas orações.

– Ele não ouve orações de demônios, querida.

– Billie Eilish!

– Aí tá, parei. Boa noite! - deixo um selinho rápido em seus lábios, vendo um sorriso ser formado por ela.

O que? Nos beijamos mais cedo, um selinho a mais não vai fazer tanta diferença assim.

– Boa noite, Billis. - me responde e volta a colocar a cabeça na mesma posição de anteriormente.

Um silêncio maravilhoso agora pode ser ouvido no quarto. Não que eu não goste de a ouvir falar, mas estou com sono e quero dormir.

Sinto suas mãos fazerem carinho em minhas costas, me fazendo relaxar por um tempo.

Enquanto isso faço carinho em seu cabelo com uma de minhas mãos, a ouvindo respirar fundo a cada vez que eu mexia nele.

O sono estava cada vez mais próximo, me fazendo parar aos poucos o carinho em seus cabelos macios, enquanto ela ainda continuava acariciando minhas costas.

Seu carinho contribuiu para meu sono. Nem sei se demorei muito para dormir, mas quem liga? Eu estava dormindo agarrada com ela.

Apenas eu e ela.

𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰOnde histórias criam vida. Descubra agora