She's Crazy.

943 84 18
                                    

Scarlett on
Sexta-feira
New York


– Desculpa, eu não vou fazer isso de novo! Eu prometo! - digo desesperada, correndo em volta da mesa da sala de jantar para ela não me pegar.

Ela ficou tão irritada que agora está correndo atrás de mim, que nem um leão enfurecido.

E eu correndo pela casa toda, fugindo dela.

– Para de correr! Eu não vou fazer nada com você, pode parar de ficar rodeando a mesa.

– É claro que vai! Está correndo atrás de mim feito um leão furioso atrás de sua presa.

– É sério, você vai se machucar na ponta da mesa se ficar fazendo isso.

Agora está preocupada comigo? Não parecia quando estava correndo atrás de mim um minuto atrás.

– Então coloca as mãos para trás e fica parada aí! - ordeno.

Ela me obedece, colocando as mãos para trás me olhando.

Meu alvo era chegar até as escadas sem ela conseguir me pegar, entrar em seu quarto e me trancar no banheiro. Não sei como faria isso, já que ela estava na ponta da mesa que dava direto para a saída da sala de jantar.

– Chega mais para à esquerda! Uns quatro pés - peço e ela faz, com a maior calma do mundo.

Billie Eilish calma? Estava tudo certo para dar errado.

Se quiserem saber onde será meu funeral é só entrar em contato com ela.

Caminho uns passos para trás, me preparando para correr. Pego impulso e passo correndo por ela, que quando percebe começa a correr atrás de mim.

Eu estava tentando não soltar nenhum grito mesmo com toda essa adrenalina, porque já não estava tão cedo assim, então o resto da casa devia estar dormindo.

Quando finalmente chego à beira da escada penso que havia escapado dela, mas não foi bem assim.

Antes que eu pudesse colocar o pé no primeiro degrau a garota me alcança e envolve seus braços por minha cintura, me levantando.

– Peguei! Sua fujona, achou mesmo que poderia me enganar e sair correndo? Eu tenho um reflexo maravilhoso.

Nunca cantem vitória antes da hora.

– Me solta! - digo esperneando, na tentativa de ela me soltar.

– Agora você vai ver, Scarlett. - me segura mais forte, indo para o seu quarto.

Socorro Deus!

Mesmo quando chegamos ela não me solta até de fechar a porta e trancar‐la. colocando a chave dentro de seu sutiã.

– Por que trancou a porta? Destranca!

– E por que eu iria destrancar se você vai fugir? - responde, pegando um travesseiro em sua cama e acertando em mim.

– Aí, bruta!

Antes que eu pegasse o travesseiro para retribuir o acerto ela corre e o pega primeiro, me acertando mais vezes e quase me derrubando no chão.

Que injusto, não tive nem a oportunidade de me defender!

Quer brigar O'connell? Então vamos brigar.

Corro em sua direção, agarrando seu corpo e a derrubando no chão, a fazendo gemer um pouco de dor.

– Eu posso ser menor, mas não fraca! - falo tentando prender suas mãos.

𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰOnde histórias criam vida. Descubra agora