Sit On My Face.

463 22 5
                                    

Billie Eilish on
Sexta-feira
New York


A bela visão de seu corpo nu em minha frente e de seus gemidos em meu nome me lavam ao paraíso sem ela nem mesmo me tocar por completo, apenas se abrir cada vez mais para mim e demonstrar que seu orgasmo estava mais perto do que nunca. Isso apenas me impulsionava a trabalhar cada vez mais com minha língua quente em sua intimidade completamente molhada, variando os movimentos e a intensidade com que eu os fazia, para a pegar de surpresa. Com meu dedo, pressionava o seu ponto G fortemente, a fazendo gemer mais alto cada vez que eu aumentava a força dessa pressão, resmungando em reprovação quando eu diminuía essa força.

Sinto suas coxas internas pressionarem minhas bochechas, indicando que mais algum movimento forte e profundo minha boca se encheria de seu gosto, o que me fez sorrir por saber que ela estava nas minhas mãos, dependia de mim para se satisfazer. Eu tenho controle sobre Scarlett nesse momento, e isso é a coisa que eu mais gosto.

Estar em controle.

Por provocação, retiro minha língua de dentro da loira, a ouvindo arfar frustrada e gritar meu nome na mesma intensidade.

– Mas que porra O'connell, de novo!? - diz irritada, observando eu me posicionar em cima de si - Eu estava quase, idiota!

– Por que essa irritação toda, boneca? - pergunto desentendida - Já havia te dito antes que se quisesse se aliviar, se masturbasse.

Apenas facilitei o trabalho para você, Sky. Olha como eu sou boazinha!

– Então por que caralhos começou a me foder? - seu rosto agora é fechado, com a expressão raivosa.

Deus, como é maravilhosa até mesmo com raiva. Sem roupa então, inexplicável.

A visão que eu tenho de seu corpo no chão se transbordando de vontade por mim, sua respiração ofegante, sua pele macia totalmente suada, mas infelizmente, sem marcas, me fazem sorrir maliciosamente.

– Porque te ver dessa forma, sem te satisfazer, é minha diversão. - digo baixo para ela, fazendo com que minha voz saísse em uma tonalidade rouca.

Solto uma piscadela para a mais nova antes de dar início a uma pequena trilha de beijos molhados pelo seu corpo. Desde o fim de sua barriga, o caminho vai se prosseguindo aos seus peitos, aonde era um de meus pontos fixos. A vontade de a deixar marcada é enorme, mas não quero ver absolutamente ninguém encarando o corpo da minha namorada por a ver cheia de chupões, arranhões e marcas das minhas mãos.

Talvez seja sorte, ou azar de Scarlett, por ter que usar biquíni hoje. Ninguém nunca saberá o que eu já poderia ter feito com essa garota agora.

Para a excitar mais, minha boca agora se concentrava totalmente em seus peitos, variando entre os dois. Em ambos eu deixava leves chupões, também fortes, porém apenas nas áreas que seu biquíni cobriria, em volta do bico de seus seios. Ali também eu me ousava a brincar, passando a língua e deixando diversas mordiscadas, intensas de vez em quando.

Sua pele estava sensível, a cada pequeno beijo ou leve toque que eu deixava em seu corpo, uma arfada ou suspiro pesado se escapolia, sem mencionar os arrepios constantes.

– Billie... - sussurra baixo, quase inaudível. - Termina o que começou, por favor...

Prossigo o meu caminho em seu corpo, subindo os beijos para clavícula, pescoço e por último, no maxilar. Scarlett me chamava no mesmo tom, tocando meu corpo e apertando áreas sensíveis ali, para me provocar também.

Eu sei o que ela deseja, mas não o realizar é a ver implorando por meu toque é divertido para mim.

– Você deveria saber muito bem e mais do que qualquer um, que quando eu digo alguma coisa, não há volta. - sussuro em seu ouvido, a vendo se arrepiar novamente - Mas dessa vez, estou pensando seriamente no seu caso Scarlett.

– E no que está pensando? - indaga baixo, respirando rápido.

Uma pausa é dada por mim, analisando cuidadosamente seu rosto. Seus olhos azulados, por si só, demonstravam excitação, desejo por mais de meu toque.

– Me toque aonde você quiser amor, eu posso te dar mais - diz em um tom de voz mais excitante, me deixando arrepiada - Muito mais.

Mordisco de leve o lóbulo de sua orelha, fazendo agora, uma troca de posições. Me deito ao lado da loira e a puxo pela cintura, a deixando sentada em cima de mim, com uma perna a cada lado da minha cintura.

– Senta na minha cara, Scarlett. - desta vez não peço, a ordeno.

Seu rosto por um momento é confuso, nunca havia pedido algo assim para ela antes, mas a maliciosidade é difícil de ser escondida nesse momento, para ambas.

Deixo escapar um sorriso de canto ao vê-la se movimentar, indo em direção ao meu rosto. Suas mãos se apoiam na ponta da cama, um pouco mais acima da minha cabeça, e suas pernas se abrem cada vez mais em cima de meu rosto, tendo mais uma vez a bela vista de sua intimidade. Com a ponta da língua, passo por toda a sua intimidade, sentindo um pouco mais de seu gosto.

Scarlett parece inocente, mas ela sabe fazer muito bem as coisas. Seus movimentos de descida e subida começaram lentos, para pegar o jeito da coisa, mas não demorou muito para que eles aumentassem a velocidade rapidamente, realmente sentando em meu rosto enquanto eu utilizava minha língua com precisão.

Outra vez, seus gemidos ecoam por todo o quarto, mal conseguindo dizer meu nome entre eles. Minhas mãos, que primeiramente estavam em suas coxas, agora estavam em sua bunda, a apertando e ajudando em seu orgasmo.

Que por sinal, precisava apenas de mais algumas estimuladas para ser alcançado.

– Porra! - um último gemido é solto por Scarlett, que arqueava suas costas antes de se derramar em minha boca, me dando o prazer de sentir mais de seu gosto uma outra vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰOnde histórias criam vida. Descubra agora