God Is A Woman.

1K 69 11
                                    

Billie Eilish on
Terça-feira
New York



– Vá trocar de roupa, quero ver o que escolheu.

Dessa vez é Sky que entra no banheiro, fechando a porta.

Enquanto ela se troca termino o meu look, colocando diversos colares pratas em meu pescoço e anéis distribuídos em meus dedos, não me esquecendo do perfume. Apenas dou uma penteada em meu cabelo, colocando um boné preto, e nos pés um All Star preto de plataforma e cano alto, com alguns detalhes em branco.

– Anda logo Scarlett! Que demora, não está indo à um casamento - falo alto, para que ela me pudesse ouvir bem.

– Calma aí que está difícil aqui! Seu sutiã não está servindo em mim, está grande.

– Não julgue meus peitos enormes.

– Não estou julgando, eu também tenho peitos grandes mas não igual os seus. Pode entrar aqui me ajudar?

– Está tão difícil assim?

– É claro que está - abre a porta, vestida apenas com uma calça larga com diferentes tons de verde, estilo militar, e meu sutiã, segurando atrás com as mãos - Tem algum alfinete para prender o que está sobrando atrás?

Meus olhos diretamente caem sobre seu corpo antes que eu pudesse compreender o que ela tinha dito. Primeiro em sua clavícula marcada, descendo para seus peitos escondidos dentro de meu sutiã por conta de seu tamanho.

Puxa esse sutiã mais para trás Scarlett, eu imploro.

Por último paro meu olhar em sua barriga, levemente definida por ela ser bem magra, tendo também a cintura fina e bem modelada.

Que porra de menina.

Mesmo não tendo visto o corpo inteiro dela descoberto tenho que dizer uma coisa, acho que Deus é uma mulher.

E que mulher!

– Billie! - estala os dedos na minha frente, me fazendo olhar para seu rosto - Quer um balde?

– Balde?

– É, está babando no meu corpo ao invés de me ajudar.

– Cala a boca, LaBlanc. Do que precisa?

– Alfinete, sua surda.

Saio do banheiro, indo para uma das gavetas do criado mudo do meu quarto e pegando alguns que tinham ali, logo retornando novamente.

– Se vira pro espelho e solta o sutiã - digo e ela faz o que pedi, fazendo com que a peça de roupa ficasse largo nela - Meu Deus, meus peitos humilharam o seus.

– Para! Sua chata, deixa meus peitos em paz. Pelo menos eu tenho uma bunda maior que a sua.

Abro minha boca chocada com o que ela tinha acabado de soltar. Como ela se ousa a falar da minha bunda?

– Scarlett! Como você ousa? - digo entre risadas, deixando um tapa leve em seu braço.

– Quem começou foi você, não jogue a culpa em mim agora! - responde se defendendo, tentando segurar a risada.

– Pelo menos estamos de acordo, eu tenho peitos maiores e você a bunda maior - vejo ela concorda com a cabeça, enquanto eu apenas puxo o sutiã para trás, tentando ajustar em seu corpo - Assim está bom?

– Ainda está meio largo, pode puxar mais um pouco - faço o que diz, a fazendo gemer em reprovação uma vez - Aí também não! Está esmagando eles.

𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰOnde histórias criam vida. Descubra agora