It's A Nigthmare.

619 49 3
                                    

Billie Eilish on
Sexta-feira
New York


– Billie! - batidas na porta me incomodam, junto com o chamado de Finneas - Billie, acorda!

Porra, não posso dormir mais não?

– Me deixa dormir! Que saco. - resmungo alto para que pudesse ouvir, me mexendo de forma irritada na cama.

Scarlett nem se mexia ao meu lado, dormia feito pedra. As vezes queria ter um sono igual ao dela para que pudesse dormir e não ser incomodada por ninguém.

– Papar precisa de vocês duas no escritório, é uma coisa importante.

– Não posso ter um segundo de paz nem para dormir nessa merda. - digo incrédula, me levantando e abrindo a porta - Adianta o que ele quer.

– O data do plano foi remarcada.

– Só isso? Porra né Finneas, um escândalo só pra isso? Podia ter esperado um pouco. - reviro os olhos e empurro a porta para ser fechada, mas sendo impedida por ele.

– Vai ser amanhã, Billie.

Meu corpo gela ao ouvir sua última frase.

Fala sério, já estava tudo planejado para acabarmos com essa merda e também para eu e Scarlett tirarmos um momento só nosso nesse meio tempo, mas agora a data muda de uma hora pra outra?

Joguei pedra na cruz e não estou sabendo.

– Ele precisa de vocês no escritório, não dá pra esperar.

– Que saco, não tenho paz. - saio do meu quarto e fecho a porta.

– Vai assim? - pergunta olhando minhas roupas de dormir - A Scarlett também...

O corto antes de terminar sua frase.

– Scarlett também nada, e sim eu vou assim.

Sigo para o escritório do meu pai em passos rápidos e pesados por conta de meu estresse, abrindo a porta com rapidez.

– Qual o motivo de ter mudado a data? - pergunto ao meu pai, antes de entrar no local por completo - Enlouqueceu?

– Se acalme, irá entender depois. Onde está Scarlett?

– Dormindo, não quero colocá-la nisso mais.

– Não é bem assim que funciona, ela mesma concordou em participar.

– O que aconteceu ontem não foi o suficiente para perceber que a pressão está afetando ela? Por favor, pense. - digo grossa.

Um suspiro fundo é deixado por ele, que pede para me sentar e me acalmar.

– Ok, vamos ver o que faremos sem ela.

...

– Está bom assim por você, Billie? - o mais velho me pergunta.

– Se ela ficar longe das armas e em local seguro, sim.

– Ela vai, ficará escondida com Amélia.

É claro que não vou deixar Amélia ali naquela situação, Scarlett surtaria comigo. Além de que gosto dela e faz bem para minha pequena, então nada a menos do que segurança à ela.

– E mamãe?

– Não vai, por segurança. Caso aconteça algo fatal comigo você e seu irmão terão ela para o resto da vida.

– Para de falar assim, os únicos que vão morrer são Michael e Lorraine.

Não sei o motivo, mas meu pressentimento não é esse. Tomara que seja apenas um pressentimento idiota.

– Não podemos presumir nada, nunca se sabe o que pode acontecer. - olha em meus olhos com um pequeno sorriso para disfarçar a negatividade - Se acontecer, saberá o que fazer.

– Está falando como se fosse a última conversa séria que vamos ter. - mantenho minha postura de durona, mesmo sentido meu coração doer ao pensar que ele realmente poderia morrer.

Sei que tudo o que vem fazendo desde uns tempos para cá envolvido com a máfia é extremamente errado, mas é meu pai e tenho a certeza de que quer o melhor para a nossa família e por isso quer acabar com tudo, para não continuar mais.

Patrick a vida toda pensou em nosso sem, sempre nos colocou como prioridade. Eu o amo e não posso perder ele. Não posso perder ninguém que eu amo.

– Espero do fundo do meu coração que realmente não seja, meu amor. ‐ seus olhos brilhavam, lágrimas estavam presentes ali - Mas precisa entender que um dia não vou estar mais ao seu lado.

Tentava me conter ao máximo que podia, porém o nó em minha garganta já estava me sufocando.

– Filha, eu te amo e sempre vou te amar.

– Eu também te amo, pai. - lágrimas teimosas escorrem por meu rosto.

Trato de limpar elas o mais rápido possível, odeio chorar na frente de alguém.

Seus braços se abrem para que eu pudesse o abraçar. Não penso duas vezes antes de me levantar e fazer o ato, me sentindo como uma criança em seus braços e podendo desabar em lágrimas ali.

Pensar em todas as possibilidades de coisas que podem acontecer é um pesadelo.

_______________________________________

Oiii, tudo bem com vocês?

Estou com uma ideia de começar uma fanfic nova, então irei colocar em prática. Mas isso não significa que essa aqui irá parar.

Vou dar atenção às duas, provavelmente um dia eu poste um capítulo aqui e no outro um capítulo na outra história.

Não sei ainda quando irei começar a escrever ou lançar, mas caso eu poste um capítulo aqui amanhã vou avisar para vocês.

Beijos!

𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰOnde histórias criam vida. Descubra agora