-----------------------------------------------
Um imagine onde você e Pedro Pascal são atores e ex namorados que se odeiam mas ainda se amam tendo que atuar juntos
------------------------------------------------
Ele me beijava intensamente, suas mãos percorriam pelas minhas costas me levantando e colocando mais perto dele.
-- Eu te amo... -- Sussurava quente em meu ouvido raspando seu bigode pela pele do meu pescoço.*Alarme toca*
Me levanto na cama um tanto quanto desnorteada, alcançando o celular na escrivaninha desligando o alarme. Fico por alguns segundos refletindo e relembrando o sonho que acabava de ter, eu tinha acabado de sonhar com meu ex namorado, Pedro Pascal.
-- Era só o que me faltava... -- Resmungo, passando as mãos nos cabelos e me espreguiçando, senti um desconforto no meio das minhas pernas, toco em minha calcinha e percebo que estava levemente úmida.-- Não é possível, entenda de uma vez por todas cérebro, nós terminamos!
O celular começa a tocar e na tela aparecia "assessor", "uma hora dessas?" Penso comigo e apanho o celular atendendo.
-- Alô?
-- Finalmente, Senhorita S/N tentei falar com você 8 vezes...
-- As pessoas precisam dormir também sabia? -- Olho pro celular e percebo "8 chamadas perdidas", o que ele tanto quer falar comigo assim hein?
-- Claro, mas já são 11 horas da manhã -- não sei você mas eu só funciono depois das 11h30, penso comigo mesma. -- Enfim, tenho uma proposta irrecusável pra você!
-- Hm...o que seria? -- Me levanto da cama descendo as escadas até a cozinha pra tomar um copo de água.
-- Então, estão querendo te escalar pra um elenco de comédia Romântica como protagonista e... -- Solto uma risada baixa enquanto encho o copo de água.
-- Steve, você sabe que essa não é bem a minha praia... -- Levo o copo nos lábios e começo a beber.
-- Eu sei, mas estão oferecendo 5 milhões de dólares -- Cuspo a água que estava na boca e largo o copo na bancada.
-- 5 MILHÕES DE DÓLARES? -- Falo quase berrando, Steve ri no outro lado linha concordando.
-- Pois é, eu disse que era irrecusável -- Me sento no sofá da sala ainda incrédula com o preço do cachê, tudo bem que eu não era muito de filmes românticos ou de comédias e sim de ação e thiller, talvez seria uma oportunidade me mostrar uma atriz versátil.
-- Ok, eu vou aceitar.
-- Te esperam as 14h no estúdio da Universal, na sala de reuniões pra assinar o contrato.Desligo o telefone e dou uma risada eufórica dançando pelo sofá da sala, porra 5 milhões de dólares, como vou recusar uma coisa dessas!?
14h - Estúdio Universal.
Desço do carro retirando os óculos escuros da bolsa e os colocando, caminho até a entrada do estúdio e seguindo para a sala de reuniões. Bato na porta e fico esperando enquanto olhava pelos corredores, ouço o barulho da maçaneta e em seguida um homem de terno acena para que eu entrasse.
-- Boa tarde, Senhorita S/N pode entrar -- Sorrio agradecendo, ao entrar na sala, em um dos sofás está o diretor e algumas outras pessoas.
-- S/N fico feliz que tenha vindo! -- Me cumprimenta o diretor e me sento em uma das poltronas que ali estavam. -- Só estamos esperando Pedro chegar para falarmos melhor do filme.
-- Ah sim, sem proble...Pedro? -- Não, não pode ser, tem outros atores chamados Pedro não é mesmo? Não é possível que...a porta se abre novamente e puta que me pariu, Pedro Pascal, meu ex namorado, caminha pela sala cumprimentando a todos, seu olhar Cruza o meu, enquanto se senta ao meu lado, e ainda por cima nem me cumprimenta!
-- Bom agora que estamos todos aqui, escalamos vocês dois para o papel pois acreditamos que ambos conseguiriam passar muito bem o que os personagens estão sentindo -- Sentia que o olhar de Pedro me percorria, mas eu tentava não olha-lo. -- Bom o filme vai ser sobre um casal latino, assim como vocês, e que se separam porém são obrigados a trabalhar juntos -- Solto uma risada involuntaria e me arrumo na cadeira.
-- É sério isso? Quase um filme sobre a nossa vi...-- Pedro me corta pegando os papéis das mãos do diretor.
-- Eu gostei, tô dentro -- O diretor sorri e me olha esperando uma resposta, 5 milhões, 5 milhões, 5 milhões...lembre-se disso, penso. Respiro fundo e pego a caneta assinando o papel.
-- Que ótimo! - Exclama o diretor, iremos enviar o roteiro pra vocês e a data das gravações, dou um sorriso amarelo e me levanto saindo da sala.Porra, eu tenho certeza que Steve fez de propósito, ele sabia que Pedro ia estar estar nesse projeto e não me avisou porque eu não iria aceitar, me encosto na parede e pego celular pronta lhe mandar um textão.
-- Você não mudou nadinha -- Uma voz masculina para ao meu lado, olho dos seus pés até a cabeça, Pedro.
-- Pois é, pra sua infelicidade eu nunca tive uma fase feia -- Sorrio falsamente enquanto ainda digito no celular.
-- Sim eu sei, quero dizer que você continua chata mesmo...-- Rio e paro de digitar e guardando o celular no bolso da calça.
-- Como é? -- O encaro, seus olhos fitam meus lábios e voltam aos meus olhos, ele sempre fazia isso quando queria me desestabilizar enquanto namoravamos, o rapaz sorri sarcasticamente de canto.
-- Ficou surda com o tempo também? -- Levanto uma sobrancelha e me aproximo olhando profundamente em seus olhos.
-- Tá pensando que é quem pra falar comigo desse jeito? -- Pedro se aproxima mais quase colando nossos corpos na parede, não tirando os olhos dos meus.
-- Tá vendo? Não mudou nadinha, continua chata, marrenta, nem adianta ser bonita assim...-- Enrigesso o maxilar e me afasto dele.
-- Vai se foder, Pedro.
-- Esse convite é em dupla, quer ir comigo? -- Lhe mostro o dedo do meio enquanto caminho até a porta de entrada da Universal indo para o estacionamento, entro no carro e encosto a cabeça no volante abafando um gritinho, o celular apita mostrando uma mensagem de Steven."Você vai se dar bem, pensa no dinheiro"
-- Ai que ódio!
Ligo o carro dirigindo até em casa, ao chegar subo as escadas e me jogo na cama, eu não deveria estar me sentindo assim, mas ele continuava tão...bonito, tão charmoso...e isso me dava uma raiva enorme, me fazia voltar ao passado, me dava lembranças, ele estava igual em meu sonho de hoje de manhã, aquele maldito sonho.
Tomo uma ducha quente de banho, me troco e desço as escadas pra preparar o jantar até que ouço o barulho da campainha, vou até a porta olhando pelo olho grego e avisto um entregador.-- Que...? Eu não pedi nada, eu acho... -- Abro a porta. -- Boa noite acho que você se enganou eu não fiz nenhum pedido...
O entregador me entrega a sacola de papel e diz:
-- Ah, é que pediram pra entregar na casa da senhora... -- "Isso só pode ser coisa de fã" imagino e agradeço pegando a sacola e entrando pra dentro.
Coloco em cima da bancada e aproximo meu ouvido pra ver se não tinha nenhum barulho de bomba lá dentro, visto que não, abro com cuidado e vejo uma caixinha branca ao abrir era um bolinho de cereja com um dedo do meio desenhado de chocolate e um cartão:"Boa noite, chata. Já que seremos parceiros de crime aqui está um presente e meu novo número se quiser conversar sobre o filme, é claro
Beijinhos, Pedrito"
Esse idiota sabe que eu sou alérgica a cereja.
Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo! 💚 Beijos Kenobi, caso leiam, escrevam o que vão achando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos
FanfictionIMAGINE: O mesmo que fantasiar, idealizar, sonhar e criar ✵ Aqui você é a protagonista te levo a curtas histórias com suas celebridades favoritas ~ ✩ Exclusivamente escritos por mim ✩ ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ !! ✩ sғᴡ & ɴsғᴡ ✩ Pedidos aber...