ᴄɪʟʟɪᴀɴ ᴍᴜʀᴘʜʏ - Grávida?

609 35 12
                                    

Um imagine no qual você está grávida e decide fazer uma surpresa para seu marido Cillian Murphy

Pedido: itsmeLin4
--------------------------------------------------------

Eu estava nervosa, não, nervosa era um eufemismo, eu estava a ponto de explodir de ansiedade. O teste de gravidez ainda estava na pia do banheiro, duas linhas rosas bem marcantes confirmando aquilo que nós tanto desejávamos porém ao mesmo tempo, temia contar.

Cillian estava no escritório, revisando o roteiro de seu próximo filme. Era o momento perfeito para preparar tudo devido ao fato dele passar horas la dentro se dedicando ao máximo ao seu próximo papel, decidi fazer uma pequena surpresa para ele.

Passei a tarde toda decorando nossa sala de estar, coloquei velas aromáticas que lembravam o cheiro daquele perfume "mamãe e bebê" pela sala, enchi algumas bexigas em tons pastéis e pendurei um pequeno varal de roupinhas de bebê que tinha comprado secretamente semanas atrás, apenas na esperança de realmente dar certo, e deu. Cada detalhe estava cuidadosamente pensado para criar um ambiente acolhedor e especial.

No centro da mesa, coloquei uma caixa de presente embrulhada com um laço amarelo, dentro uma pequena camiseta de bebê com as palavras "Papai, você é incrível!" estampadas na frente. A camiseta foi a última peça do quebra cabeça, e agora só faltava ele chegar.

Quando tudo estava pronto, fui até o escritório e bati de leve na porta.

- Amor, você tem um minuto? - perguntei, tentando manter a voz firme.

- Claro, querida. - ele respondeu, seus olhos azuis brilhando quando ele olhou para mim. - O que foi?

- Tenho uma surpresa para você... - disse, estendendo a mão para ele. Ele pegou minha mão, um sorriso curioso no rosto, e me seguiu até a sala de estar.

Quando ele viu a decoração, seus olhos se arregalaram.

- O que...é isso tudo, S/N? Você...?

- Eu queria fazer algo especial para você... - disse, conduzindo-o até a mesa onde a caixa de presente estava. -Abra.

Ele olhou para mim, de forma curiosa e ao mesmo tempo já esperando sem acreditar, e começou a desamarrar o laço com as mãos levemente trêmulas. Quando ele abriu a caixa e viu a pequena camiseta, ele parou. Seus olhos se arregalaram e ele me olhou, sem palavras.

- Ah meu Deus, você está...? - ele começou, a voz embargada.

Eu assenti, lágrimas de felicidade escorrendo pelo meu rosto.

- Sim, amor, eu estou grávida.

Ele ficou parado por um momento, absorvendo a informação, vejo seus olhos azuis sendo molhados pelas lágrimas que ameaçavam a descer e então me puxou para um abraço apertado.

- Meu Deus! isso é incrível! Eu nem sei o que dizer.

- Você vai ser papai - sussurrei no seu ouvido.

Ele se afastou um pouco, apenas o suficiente para olhar nos meus olhos. - E você vai ser a melhor mãe do mundo - disse, seu rosto se iluminando com um sorriso que eu sabia que nunca esqueceria.

Ele me beijou suavemente, suas mãos segurando meu rosto com tanta ternura que meu coração quase explodiu.

- Eu amo você, S/N - ele disse entre beijos. - E eu já amo nosso bebê tanto quanto - Diz tocando em minha barriga e a acariciando.

As horas seguintes foram um borrão de emoções e sonhos compartilhados. Sentamos no sofá, ainda abraçados, e começamos a planejar nosso futuro, Cillian pegou um bloco de notas e uma caneta, determinado a anotar cada ideia que tínhamos.

- Então, vamos precisar de um quarto para o bebê, acho que o de visitas seria perfeito - ele disse, começando uma lista. - E acho que devemos pintá-lo de uma cor neutra, o que acha?

- Sim, adoro essa ideia - concordei, eu amava o quanto ele estava entregue a tudo isso, a animação que via em seu rosto - E também vamos precisar de um berço, uma cadeira de amamentação...

- Nós podemos ir à loja de bebês neste fim de semana,- ele sugeriu, anotando tudo. - Mas, por enquanto, só quero aproveitar esse momento com você...

Se aproxima me dando um beijo suave.

À medida que a noite avançava, fizemos um jantar simples, mas especial. Preparamos juntos uma massa com molho pesto, rindo e conversando sobre os nomes de bebê que sempre tínhamos gostado.

- Se for menina, sempre gostei de Olivia - disse, mexendo a massa na panela.

- Olivia é lindo - ele concordou, servindo vinho tinto para si mesmo e suco de laranja para mim. - E se for menino, que tal Ravi?

- Ravi é perfeito - sorri, imaginando nosso futuro filho correndo pela casa.

Depois do jantar, Cillian me puxou para dançar na sala de estar. A música suave encheu o ambiente enquanto nos movíamos lentamente, apenas aproveitando a companhia um do outro.

- Você sabia que sempre quis ter filhos com você? - ele sussurrou no meu ouvido.

- Eu sabia, desde que respondi um "sim" a você, sabia que seria o pai dos meus filhos - respondi, sentindo-me segura nos seus braços. -E agora nosso sonho está se tornando realidade.

A noite terminou no nosso quarto, onde Cillian se deitou ao meu lado, a mão dele repousando suavemente sobre minha barriga ainda plana. -Eu já te amo tanto... - ele disse enquanto encostava de leve a cabeça sobre minha barriga, a voz cheia de emoção.

- Eu também - sussurrei, acariciandl seus cabelos - E tenho certeza de que ele ou ela vai amar você mais do que tudo...

Enquanto adormecíamos, eu sabia que este era apenas o começo de uma nova e incrível jornada e com Cillian ao meu lado, eu estava pronta para enfrentar qualquer coisa.

---------------------------------------------------------

Fim ♡

Ai gente, achei essa capítulo a coisa mais fofa! Espero que tenham gostado, não deixem de favoritar e comentar, para que eu saiba que estão ! ❤️🌿

Kenobi 🌻

𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora