ᴡᴀɢɴᴇʀ ᴍᴏᴜʀᴀ - Reencontro 🔞

1.2K 56 6
                                    


S/N renomada diretora, enfrenta Wagner, um ator do passado com quem há uma atração não resolvida, enquanto trabalham juntos em um novo projeto, reacendendo tensões antigas.

-------------------------------------------------------

A manhã começou com um peso extra enquanto me preparava para ter que enfrentar Wagner novamente. Cada passo em direção ao set minha cabeça era bombardeada com vários pensamentos, revisei mentalmente minhas estratégias para lidar com ele, consciente de que suas provocações não eram apenas para testar meu controle, mas também para me desafiar. Lembrava vividamente da última vez que estivemos tão próximos assim, não apenas profissionalmente, mas pessoalmente, fisicamente...Os momentos compartilhados, a intensidade, tudo isso pairava como uma sombra. Uma correnteza de sentimentos mistos fluía dentro de mim, um calor familiar que eu tentava reprimir, sem saber ao certo se era nostalgia ou talvez desejo...não, não pode ser.

Chegando no set de filmagens, caminho primeiramente para a sala de leitura do roteiro onde deveria ir primeiro, ao abrir a porta me deparo com o roteirista e o produtor, nada dele chegar ainda, como sempre atrasado.

- Ele ainda não chegou? - Pergunto, me sentando em minha cadeira depositada na ponta da mesa quadrada e espaçada, logo após minha indagação a porta se abre, e de dentro dela sua figura adentra o ambiente.

Eu observava com uma mistura de fascínio e irritação enquanto Wagner entrava na sala, fascínio porque ele estava diferente de como eu me lembro, meu olhar se prende rapidamente em sua orelha, onde um brinco singelo de argola prata a destacava, levanto uma sobrancelha com isso, ele mudou bastante desde a última vez.
Meu olhar capturava cada movimento dele, cada gesto, tentando decifrar se mais algo havia mudado desde a última vez que estivemos juntos. Ergui-me na cadeira com um sorriso sutil, mas meus olhos emitiam um desafio claro.

- Olá, Wagner, que surpresa agradável vê-lo novamente - Minha voz soou polida, mas carregada com um leve toque de sarcasmo, que com certeza ele captou, entregue pelo seu sorriso de canto.

- S/N, sempre um prazer... - Sua resposta sugeria algo mais do que um simples prazer, o sorriso ainda se mantinha no canto de seus lábios, uma breve tensão paira sobre o momento, respiro fundo e me ajeito na cadeira para começarmos.

Durante a leitura do roteiro, cada palavra tinha um significado duplo, uma troca de farpas disfarçada de profissionalismo. Eu insistia nas minhas visões criativas, enquanto Wagner desafiava minhas decisões com argumentos afiados e bem fundamentados.

- Você nunca soube apreciar meu talento, S/N. Sempre tão focada no seu controle que não consegue ver além disso - Suas palavras cortaram o ar com uma verdade que me atingiu em cheio, dou uma breve risada baixa, porém não recuo.

- Talvez se você aprendesse a seguir as direções sem questionar tudo, poderíamos ter menos problemas. - minha voz foi baixa, mas carregada de emoção reprimida.

Ele soltou uma risada curta, sem humor.

- Seguir direções cegamente nunca foi meu forte, você sabe disso. Prefiro colaborar de verdade, trazer algo novo a mesa.

- Às vezes, Wagner, não se trata de reinventar, mas de fazer o que é necessário para que o trabalho o qual eu criei, seja bem-feito.

retruquei, cruzando os braços

- Você sempre tão pragmática - ele disse, balançando a cabeça - Talvez seja por isso que nossas ideias colidem tanto.

- Ou talvez seja porque você nunca consegue respeitar a autoridade de outra pessoa? - rebati, encarando-o com firmeza.

Nossos olhos se encontraram, um silêncio tenso se instalando entre nós. Eu podia sentir a frustração crescendo dentro de mim, mas também havia uma faísca inegável, prestes a causar um incêndio.

𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora