Você e Tom Hardy foram passar a lua de mel na cidade mais romântica do mundo: Paris.
Pedido: 44bananaana 💙
--------------------------------------------------------
Estávamos quase na hora de embarcarmos direto rumo a nossa lua de mel, no aeroporto aeroporto particular alguns funcionarios olhavam com olhares curiosos a nós, ainda usava meu vestido de noiva longo com detalhes delicados mas ao mesmo tempo davam uma certa presença. Tom usava um terno preto que foi feito sobre medida ao seu corpo, o que o deixava ainda mais bonito e elegante.
Nos casamos em Milão e iríamos passar nossa lua de mel na cidade mais romântica do mundo: Paris. Desde sempre era minha viagem dos sonhos, Tom sabia disso e fez questão de que nossa noite mais feliz fosse lá.Subimos no jatinho e me acomodo ao lado de Tom, o mesmo segura em minha mão depositando um beijo mesma.
-- Está ansiosa, amor?
-- Bastante, mal posso esperar -- Lhe dou um selinho demorado, nossos olhares se encontram por alguns segundos, passamos a viagem aconchegados um ao outro.Um tempo depois ~
-- Chegamos! Bem vindos a Paris. -- Diz o piloto na cabine, dou um gritinho de felicidade, Tom da um sorriso ao me ver animada. Descemos do Jatinho.
-- Ah Paris ! Content de te voir... -- Diz Tom olhando em volta, me viro pra ele o olhando confusa.
-- Você fala Francês e nunca me disse? -- O mesmo discorda com a cabeça e ri baixo.
-- Não, sei apenas algumas palavras, só queria impresionar você... -- Sorrio acariciando seu rosto, sua voz falando em francês ficava ainda mais apaixonante.
-- E conseguiu, achei bem sexy -- Tom olha em meus lábios e volta ao meus olhos sorrindo maliciosamente.
-- Então, vamos curtir nossa lua de mel, mon amour? -- Seus lindos lábios formavam um biquinho adorável ao formular essa palavra, se ele fizesse isso novamente voaria nele ali mesmo.
Seguimos em direção ao hotel, no caminho olhava com os olhos brilhantes pelos locais em que passávamos, os cafés, até que...Torre Eiffel.
-- Amor, olha! -- Dou alguns tapinhas em sua perna para que ele olhasse.
-- Espere só para o que vem a seguir -- Tom diz meio suspeito, o olho confusa e o mesmo mostra uma venda em suas mãos. -- Quero que use isso, é surpresa.Pego a venda de suas mãos e a coloco, tudo fica completamente preto, sua mão entrelaça na minha, desço do carro com sua ajuda e caminhamos pra dentro do hotel...eu acho?
Conseguia sentir que estávamos pegando um elevador pela diferença de pressão e pelo barulho da porta quando ela se abre. Ainda segurando em minha mao, ouço o barulho da porta do quarto destrancando.
-- Só mais um pouquinho... -- Tom solta sua mão da minha e me vira pra esquerda -- Pode tirar.
Ao tirar a venda, não acreditava no que via, nosso hotel era completamente de frente pra torre, levo minhas mãos a boca me emocionando com aquela visão, viro do outro lado e na cama estava repleta de rosas vermelhas e ao lado, na mesa de cabeceira, velas aromáticas.
-- Gostou? -- Me viro e corro em seus braços.
-- Tá brincando!? Olha esse lugar! Eu te amo...
-- Eu também te amo... -- Iniciamos um beijo calmo, suas mãos descem até minha cintura a apertando de leve, seguro em seu rosto intensificando o beijo, caminhamos em direção a cama onde caio de cotovelos enquanto Tom ficava em minha frente desarrumando a gravata.
Mordo os lábios o analisando por inteiro.-- Eu estava pensando, e se usássemos essa venda...? -- Digo a segurando enquanto o encarava maliciosamente, o mesmo sorri sobe na cama ficando por cima de mim.
-- Você nunca me decepciona... -- Suas mãos pegam a venda colocando com cuidado sobre meus olhos. O rapaz me coloca em pé, sinto suas mãos indo até o fecho de meu vestido o puxando para baixo, o tecido desliza pelo meu corpo caindo no chão.
Seus lábios dão beijos em meus ombros chegando em meu pescoço, estremeço ao seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos
FanfictionIMAGINE: O mesmo que fantasiar, idealizar, sonhar e criar ✵ Aqui você é a protagonista te levo a curtas histórias com suas celebridades favoritas ~ ✩ Exclusivamente escritos por mim ✩ ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ !! ✩ sғᴡ & ɴsғᴡ ✩ Pedidos aber...