Hoje começava a temporada de entrevistas sobre o filme que eu estava atuando junto com Cillian Murphy, Leonardo Dicaprio, Tom Hardy (que aliás, era meu par romantico no longa) e por aí vai, porém, uma das coisas que a imprensa não sabia e bem, os outros atores e colegas de equipe também não era que Cillian Murphy e eu estávamos namorando.
Decidimos não abrir isso a público, um dos porquês era por conta que Cillian era totalmente reservado e desviava o máximo que podia de sites de fofocas ou algo do tipo, ele mesmo era isento de qualquer rede social.Após terminar de me arrumar, vestindo um longo vestido verde claro justo que caia perfeitamente em meus ombros, ouço uma batida na porta. Caminho até o hall de entrada da casa e abro, lá estava ele, meu homem.
Fecho a porta atrás de nós e o mesmo segura delicadamente em meu queixo me trazendo para um selinho.-- Você está linda -- Seguro em seu rosto retribuindo outro selinho, olho em seus olhos azuis claros, como eu amava aqueles olhos, parecia que estava olhando direto para uma parte do oceano.
-- Você também -- Cillian vestia uma camiseta preta e um blazer alinhado, e na parte de baixo uma calça de alfaiataria, feita somente para ele.
--Vamos? Só vou terminar de pegar minha bol... -- O rapaz solta um grunhido preguiçoso, revirando os olhos e se encostando na porta, Cillian odiava entrevistas, premiações e tudo aquilo que o obrigasse a sair de casa.
-- Temos que ir mesmo? -- Seu olhar desapontado encontra o meu, rio e pego em sua mão caminhando até a garagem da casa.
-- Não vai demorar muito amor, daqui a pouco estamos aqui.Chegamos até o estúdio da entrevista e lá estavam os outros atores, Cillian os cumprimenta com uma certa timidez, o que eu achava muito fofo nele e também um pouco engraçado, pois em quatro paredes essa timidez não existia nem um pouco.
-- S/N ! -- Exclama Tom Hardy que se aproxima me cumprimentando com um beijo no rosto, observo de canto de olho o maxilar de Cillian se enrigecer. -- Tá bonita, parabéns...
-- Ah, obrigada Tom... -- Respondo um tanto quanto sem jeito, forçando um sorriso, ouço meu namorado tossindo, e se aproximando de nós, antes que ele dissesse alguma coisa, o produtor nos pede para sentarmos que a entrevista iria começar.
Me sento em uma poltrona, ficando entre Cillian e Tom, tentava algum contato visual com Cillian mas não conseguia, o homem olhava fixamente para o entrevistador.Depois de algumas perguntas, ouço meu nome sendo perguntado a Tom Hardy, era uma pergunta sobre nosso par romântico.
-- Tom, o público diz ter gostado muito de ver você e S/N contracenando juntos, como se vocês fossem feitos para aquele papel, como foi gravar essas cenas para vocês? -- Me ajeito na cadeira, tomando um gole de água pra disfarçar, Cillian se ajeita na cadeira respirando fundo e cruzando os braços, ai Deus...isso não vai ser nada bom.
-- Bom, hahaha...a S/N é uma mulher deslumbrante, não somente pela aparência -- Olha pra mim, tento dar uma risada que sai meio sem graça -- Quando você contracena com alguém assim ao seu lado fica mais fácil gravar esse tipo de cena.
O entrevistador sorri e olha pra mim esperando uma resposta, ai não merda, não me diz que vou ter que responder uma pergunta idiota dessas.
-- É...bom, -- Cillian finalmente me olha ainda de braços cruzados, tento não olha-lo, caso fizesse não iria conseguir responder -- É...o Tom é um ótimo ator e um ótimo amigo, eu não costumo gravar muitas cenas românticas porém é alguém que me sinto mais confortável.
Cillian levanta uma sobrancelha, e sorri sarcástico de canto.Após alguns minutos a entrevista finaliza, finalmente meu Deus. Me levanto da poltrona caminhando fora do espaço onde estava sendo filmado, eu sabia que algo estava acontecendo por dentro do meu namorado, e que saindo dali teríamos uma boa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos
FanfictionIMAGINE: O mesmo que fantasiar, idealizar, sonhar e criar ✵ Aqui você é a protagonista te levo a curtas histórias com suas celebridades favoritas ~ ✩ Exclusivamente escritos por mim ✩ ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ !! ✩ sғᴡ & ɴsғᴡ ✩ Pedidos aber...