ᴛᴏᴍ ʜᴀʀᴅʏ - Happy Birthday 🔞

966 28 5
                                    


-------------------------------------------------------

É seu aniversário e seu namorado Tom Hardy decide fazer uma festa surpresa

Pedido: 44bananaana

----------------------------------------------------

*Alarme toca*

Acordo com o susto do som do despertador, tateio procurando o celular na cabeceira, o pego e com os olhos semi cerrados pela luz da tela enxergo as palavras:

"Meus parabéns é seu aniversário"

As quais eu mesma tinha escrito no alarme, algumas mensagens apareciam na tela me desejando felicidades, entro no WhatsApp e respondo algumas, mas procuro uma em específica, do meu namorado Tom Hardy.
Clico em nossa aba de conversa e nada, nenhuma mensagem sequer, sinto um calafrio e um desapontamento ao mesmo tempo.

— Ah vai ver ele acabou dormindo ou não acordou ainda... —Me conforto e respiro fundo levantando da cama.

Após tomar um banho gelado para acordar, visto uma roupa casual e saio de casa para encontrar uma amiga num café que tínhamos combinado. Chego ao café e lá estava ela sentada em uma mesa, por trás da sua cadeira toco em seu ombro e a mesma se assusta.

— Ai! Ah, que susto S/N! — a mesma coloca a mão no coração e se levanta me abraçando. — Meus parabéns, amiga! Te amo.

— Obrigada S/A (sua amiga) também te amo! — Sorrio me sentando logo após.

— Pode pedir, eu pago!

— Desse jeito eu fico mal acostumada — rio enquanto leio o cardápio.
— Apenas por hoje, apenas por hoje... — Ri junto.

Peço uma fatia de bolo red velvet e um capuccino, olhava o celular de 5 em 5 minutos o que fez S/A perceber.

— Quer parar de ficar olhando nesse celular? Conversa comigo...

Largo o celular do lado e assenti com a cabeça dando uma bebericada no capuccino.

— Desculpa, é que eu tô meio...não sei sabe? O Tom não me mandou uma mensagem sequer.

— Sério? – levanta uma sobrancelha — Você já falou com ele?

— Eu não, queria que ele lembrasse...caso ele tenha esquecido — Suspiro e olho pro celular novamente, pego com certa força e digito uma mensagem:

"Oi Tom, bom dia"

Alguns segundos depois ele responde

"Oi amor, bom dia tudo bem?"

Mostro a mensagem e rio tristemente.

  — Tá vendo? Nada, ele não lembra.

S/A tira o celular da minha mão e segura a mesma.

— Ah amiga, daqui a pouco ele deve mandar alguma coisa não sei.

Terminamos de tomar o café, me distrai um pouco mais com a conversa o que me deixou menos preocupada, me levanto da cadeira para irmos até lá fora.

— Deixa que o Uber também é da minha conta.

Dou um tapinha no seu ombro.

— Amiga que isso... – antes que eu terminasse ela diz:

— Pronto ele já deve tá vindo.

Esperamos alguns minutos e logo avisto o carro que ela tinha avisado, a abraço me despedindo e caminhando até a porta de trás, ao abrir dou um pulo e um gritinho de susto após o som de "Parabéns pra você" aumentar e invadir meus ouvidos, ao olhar pro motorista lá estava Tom.

𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora