ᴊᴇғғʀᴇʏ ᴅᴇᴀɴ ᴍᴏʀɢᴀɴ 🔞

1.4K 46 4
                                    

-------------------------------------------------------

Um imagine onde Jeffrey Dean Morgan leva você para um passeio...

Pedido: jacklynmaxx
--------------------------------------------------------

Estava sentada em minha escrivaninha apoiando a cabeça em meu queixo enquanto escrevia algumas anotações da faculdade.

– Isso daqui não tá muito bom...ah mas que merda! – suspiro enquanto rabiscava o papel em frustração, jogo a cabeça pra trás apoiando no encosto da cadeira e fecho os olhos respirando fundo.

– Tá tudo bem, amor? – ouço passos em minha direção, e um toque em minha nuca acariciando-a, abro o olhos sorrindo de canto para Jeffrey, retiro sua mão a segurando em meu colo.

– Uhum, só tô...cansada – Digo, o mais velho sorri e coloca uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha e acaricia minha bochecha.

– Faz muito tempo que você tá nisso, se sobrecarregar demais não faz muito bem pra saúde... – Jeffrey olha para a escrivaninha e fecha meu caderno, estende a mão para que eu levantasse e assim faço – Vem, vamos sair um pouquinho.

– Sair pra onde? – Pergunto e Jeffrey sorri.
– Pra onde eu vou quando fico estressado, ainda tem sua jaqueta de couro? – Sorrio e concordo com a cabeça.
– Ótimo, vai se arrumar que te espero na sala. – Deposita um beijo em minha testa saindo do escritório.

Jeffrey tinha uma paixão por motos, e algumas vezes me levava pra dar umas voltas, mas fazia um tempo que não fazíamos isso, acredito que vai ser bom pra desestressar mesmo. Caminho até o quarto procurando uma roupa, acho a jaqueta de couro preta, e pego uma calça jeans e uma camiseta do Black Sabbath que combina com a vibe.

Tomo um banho rápido e termino de me arrumar, caminho até a sala e encontro Jeffrey sentado no sofá vestindo uma jaqueta de couro e óculos escuros, um tremendo...gostoso.
Minha presença o desperta, me olhando de baixo pra cima sorrindo caminha em minha direção.

– Uau, que gata.
– Gostou? – faço um sinal de "🤘" com as mãos, Jeffrey ri e me puxa pela cintura levemente me dando um selinho demorado, o toque de suas mãos em minha pele fazia meu corpo estremecer, separando nossos lábios toca em meu queixo.
– Impossível não gostar, vamos? – Concordo com a cabeça, ainda meio atordoada ao toque, caminhamos até a entrada de casa onde a moto estava, uma Harley Davidson.

Jeffrey tira a chave do bolso e sobe na moto, ele ficava tão sexy em cima dela que poderia ficar apenas o observando por alguns minutos. Caminho me sentando atrás do mesmo, e passando meus braços em sua cintura, suas mãos pegam nas minhas fazendo com que eu segurasse mais forte.

– Segura bem, amor – coloco minha mão em seu peitoral encaixando melhor meu quadril por trás do seu.

A moto da partida, os ventos deixavam meu cabelo solto no ar fazer movimentos esvoaçantes. Fecho os olhos e encosto meu queixo na curvatura de seu ombro e deposito uns beijinhos em seu pescoço. Sinto Jeffrey se enrigecer e me olhar de relance tentando não tirar os olhos da pista.

– Amor... – Diz sua voz rouca.
– Hm? – Ainda com a cabeça encostada em seu ombro, passo a mão em seu peitoral.
– Eu...tô dirigindo... – finjo que não lhe dou ouvidos, deposito outro beijo em seu pescoço, o mais velho desacelera a moto até o acostamento da estrada deserta. Me solto de seu corpo, Jeffrey desce da moto retira os oculos de sol colocando na gola da camksa e para em minha frente soltando um olhar analisador.

– O que foi? – Pergunto me sentando de frente a ele no banco da moto. Jeffrey ri de canto se aproximando e me puxa bruscamente contra ele.

– Você fica ainda mais gostosa quando se faz de desentendida – Sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar, seu nariz passa pelo meu pescoço e o mesmo o beija lentamente, a outra mão que me pressionava contra si desce até minha calça a desabotoando. – Vamos ver...

𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora