ᴍᴀᴅs ᴍɪᴋᴋᴇʟsᴇɴ - Yes, Mr Mikkelsen 2 🔞

1.3K 67 28
                                    

Após tomar um banho relaxante, caminho até meu guarda roupa. "Hoje é dia de esquecer tudo de constrangedor que aconteceu", procuro pelos cabides meu vestido favorito, um vermelho curto de cetim de alças finas, o encontro e tiro do armário.
-- Acessórios, preciso de acessórios! -- Vou até a gaveta da minha escrivaninha procurando minha caixinha de joias, acho que dourado combina mais com esse vestido não? Penso olhando para os brincos e o colar dourado e depois para os pratas, ok será dourado mesmo.
Me seco na toalha, e começo a vestir uma lingerie também vermelha e em seguida o vestido, me olho em direção ao espelho do banheiro.

-- Caramba, nem parece aquele bicho de hoje de manhã -- Passo a mão por minhas curvas em aprovação.
Me sento na cadeira da escrivaninha, retirando a toalha dos cabelos, pego minha escova modeladora pra dar um volume.
Após terminar o cabelo, começo uma maquiagem não tão simples quanto a de hoje, faço um smokey eye e passo um batom vermelho, dou uma arrumada no cabelo e sorrio para o espelho.
-- Bem que podia encontrar algum homem nesse bar hoje né? Se bem que lá não é aquelas coisas... -- Falo em voz alta comigo mesma.
Coloco os brincos e o colar e em seguida calço meu Scarpin preto com solado vermelho, pego minha bolsa no cabideiro e saio no corredor do apartamento.

Combinei com Stacey que a encontraria no bar, mando uma mensagem para ver se ela já estava lá.

Eu: Oi, saindo daqui!

Stacey: Beleza, esperando aqui na frente

Guardo o celular na bolsa e caminho até a portaria do prédio.

-- Caramba S/N! Onde vai arrumadona assim? -- Diz o porteiro, era um senhorzinho de idade bem simpático, sorrio e me viro até a cabine
-- Obrigada senhor Wilson, as vezes a gente precisa esfriar a cabeça né? Boa noite!
-- Tá certa, tá certa! -- Ri e aperta o botão que abre o portão do prédio.

O bom é que o bar fica quase na esquina, vou caminhando pela rua movimentada, e avisto o letreiro brilhante "Lotus Bar" e pessoas sentadas em algumas mesas lá fora conversando e uma delas em pé, Stacey que me vê e acena.
Caminho em sua direção a cumprimentando.

-- Nossa S/N, tá bonitona! -- Me diz olhando de baixo pra cima e batendo palminhas devagar.
-- Ah que isso, você também tá! -- Rimos e entramos no bar, a música "Crazy In love" da Beyoncé preenche o ambiente, o bar parecia mais cheio do que ultimamente era, esbarro em algumas pessoas enquanto seguia Stacey a alguma mesa.
Achamos um lugar perto da parede, porém longe do Barman.
-- Vai lá pegar uma bebida, eu fico aqui guardando.

-- Ok

Caminho pelo local, até onde fica o barman, apoio os cotovelos no balcão.

-- Duas Margherittas, por favor -- O rapaz assente e se vira pra começar a pegar algumas coisas pra preparar, fico olhando pela decoração, até que uma voz grossa ao meu lado me desperta.

-- Senhorita S/N ? -- Espera aí, essa não é voz do...

-- Senhor Mikkelsen? -- Me viro e lá estava ele, o tal Professor Doutor Mads Mikkelsen, o tal professor do vexame de hoje cedo, aí Deus não acredito nisso, eu vim aqui exatamente pra esquecer dele! Ele parecia ainda mais bonito do que hoje cedo, o cabelo penteado de maneira certinha, vestia uma camisa preta com a gola levemente aberta e em suas mãos balançava uma taça de vinho tinto.

-- Que surpresa... -- Diz o homem com aquele bendito sorriso de canto. -- Bem que pensei que fosse sua voz, tá diferente... -- me olha brevemente de cima a baixo.

-- Eu que o diga...quer dizer, não imaginava que o senhor frequentava lugares como esse -- me viro de lado apoiando um braço no balcão e ficando mais de frente ao homem que faz o mesmo.
-- E por não frequentaria? -- Acompanho a taça de vinho sendo levada a seus lábios, que logo após são molhados pela língua do rapaz.

𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora