No dia seguinte à revelação de nossa conexão mais profunda, Antony e eu enfrentamos o set de filmagens com uma nova perspectiva. Apesar de nossas tentativas de discrição, era evidente que a atmosfera ao nosso redor havia mudado.Os olhares prolongados e os sorrisos cúmplices, carinhosos e muitas vezes carregados de duplo sentido entre nós não passaram despercebidos pelos colegas de elenco e equipe técnica.
Durante uma pausa nas gravações, Karen, uma colega de elenco que eu tinha muito carinho, aproximou-se com um olhar divertido nos olhos.
- Então, finalmente decidiram nos contar?- ela brincou, lançando um sorriso malicioso para Antony e para mim.
Jack juntou-se à conversa com seu típico humor ácido.
- Acho que agora podemos parar com o drama de "será ou não será?" nos bastidores, não é?
Antony riu, um misto de nervosismo e alívio em sua expressão.
- É... parece que não conseguimos manter isso em segredo por muito tempo, já que trabalhamos com diversos bocas de sacolas.
Rimos em conjunto, assenti, sentindo uma mistura de gratidão pela compreensão de nossos amigos próximos.
- Sim, parece que os rumores finalmente acertaram dessa vez.
À medida que o dia avançava, mais membros da equipe técnica e outros atores se aproximavam com cumprimentos calorosos. A notícia de que Antony e eu estávamos realmente juntos rapidamente se espalhou pelo estúdio, alimentando ainda mais o frenesi entre os fãs que seguiam de perto cada desenvolvimento nos bastidores.
Jensen Ackles, caminhava pelos corredores com seu traje de "Soldier Boy", enquanto mordia uma maçã, aproximou-se com o sorriso brincalhão de sempre.
- Ou eu morava numa caverna ou eu era o único a não fazer a menor ideia que vocês estavam tendo alguma coisa por aí, aff, agora tenho que lidar com o romance escandaloso de vocês nos corredores.
Antony riu baixo, assentindo com a cabeça e respondendo no mesmo tom irônico.
- Calma, não precisa se estressar, quem sabe um dia a gente não te chama pra alguma coisa.
Levantei uma sobrancelha em sua direção, dando um tapinha em seu ombro para repreendê-lo.
- Antony! - O mesmo me olhou sem entender, enquanto Jensen começava a gargalhar, logo o mais velho caiu na real, arregalando os olhos e tentando contornar a situação.
- Não, peraí! Não era bem nesse sentido que eu tava falando, ah meu Deus...
Tentei segurar a risada, Jensen se virou e, antes de sair, disse:
- Pois agora já considerei o convite, é muito feio desconvidar as pessoas.
Sua sombra se esvaiu pelo corredor, ecoando com sua risada. Antony, com a mão na testa, logo se virou para mim.
- Você sabe que eu não quis dizer daquela forma, né? Meu Deus, parece que eu sou um pervertido.
Comecei a rir baixo e retirei suas mãos do rosto, ficando nas pontas dos pés e colando nossos lábios em um selinho curto.
- Fofo - disse após o beijo.
Enquanto isso, Karl Urban, o veterano do elenco conhecido por seu papel icônico, entrou na brincadeira enquanto passava pelo corredor.
- Ah, pelo amor de Deus, que melação! - ele exclamou, lançando um olhar significativo para mim. - Se precisar de um ombro amigo quando ele te irritar, estarei por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos
FanfictionIMAGINE: O mesmo que fantasiar, idealizar, sonhar e criar ✵ Aqui você é a protagonista te levo a curtas histórias com suas celebridades favoritas ~ ✩ Exclusivamente escritos por mim ✩ ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ !! ✩ sғᴡ & ɴsғᴡ ✩ Pedidos aber...