Um imagine onde você e a Antony Starr, duas estrelas da série "The Boys" compartilham uma incrível amizade, porém parece que as coisas começam a mudar entre vocês, será só mesmo amizade?
--------------------------------------------------------
Nos corredores movimentados do estúdio de "The Boys", a amizade entre Antony e eu era tão sólida quanto o aço, entre takes e ensaios intensos, encontrávamos refúgio um no outro.
-- Você viu a reação dos fãs àquela última cena? - Antony perguntou, um sorriso divertido nos lábios enquanto caminhávamos em direção aos trailers, seu toque casual no meu ombro era reconfortante, um gesto que se tornara familiar entre nós.
- Estão pirando no Twitter - respondi com um riso leve, sentindo o peso do dia começar a se dissipar na presença dele. -Acho que estamos fazendo algo certo, não é?
Nossas conversas iam além dos personagens que interpretávamos, discutíamos filosofias de vida, trocávamos ideias sobre os rumos da série e compartilhávamos histórias pessoais que raramente compartilhávamos com outros membros do elenco.
-- Sabe Tony, as vezes, sinto como se conhecesse você há anos, não apenas meses -- confessei uma tarde, enquanto observávamos o pôr do sol nos bastidores, a sinceridade do momento pairava no ar.
Antony assentiu, seu olhar sério se suavizando.
-- É uma conexão rara, S/N. Não é todo dia que se encontra alguém com quem se pode compartilhar tanto -- sorrio encostando a cabeça em seu ombro e fechando os olhos.À medida que os meses se transformavam em temporadas, nossa amizade se tornava um alicerce nas turbulentas águas da fama e da indústria. Nos momentos de pressão, nos apoiávamos mutuamente, sabendo que tínhamos um ao outro para enfrentar os desafios que vinham com nossos papéis icônicos.
"The Boys" começava a ganhar cada vez mais destaque e os fãs se tornavam mais apaixonados pela série, também começaram a especular sobre a natureza da nossa amizade nos bastidores, as redes sociais fervilhavam com teorias e shipps, e era difícil ignorar os comentários crescentes sobre nós dois.
Durante uma entrevista coletiva para promover a nova temporada, Antony e eu nos encontramos no centro de um turbilhão de perguntas sobre nossos personagens e a dinâmica entre eles. Cada riso compartilhado e olhar prolongado era interpretado e dissecado pelos fãs ávidos por qualquer sinal de romance na vida real.
Entrevistador: Como vocês descreveriam a relação entre seus personagens nesta temporada?
Perguntou o moderador, os olhos fixos em nós enquanto a câmera capturava cada expressão. Antony inclinou-se para o microfone, sua voz confiante ecoando na sala.
Antony: É uma relação complexa, cheia de tensão e antagonismo, mas também há uma estranha forma de respeito mútuo.
Eu sorri, concordando.
S/N: Definitivamente há muitas camadas para explorar entre eles. É fascinante ver como essas dinâmicas se desenvolvem ao longo da série.
No entanto, mesmo com nossas respostas profissionais e bem ensaiadas, não podíamos escapar das perguntas mais pessoais que surgiam em cada entrevista individual. Os jornalistas pressionavam sobre a natureza da nossa amizade fora das telas, alimentando os rumores que começavam a se espalhar como fogo.
Entrevistadora: Então, Antony e S/N, como vocês conseguem manter essa química tão forte fora das câmeras?
Perguntou a jornalista com um sorriso malicioso. Ela se inclinou para a frente, os olhos brilhando com uma curiosidade quase indecente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos
FanfictionIMAGINE: O mesmo que fantasiar, idealizar, sonhar e criar ✵ Aqui você é a protagonista te levo a curtas histórias com suas celebridades favoritas ~ ✩ Exclusivamente escritos por mim ✩ ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ !! ✩ sғᴡ & ɴsғᴡ ✩ Pedidos aber...