ᴀᴅᴀᴍ ᴅʀɪᴠᴇʀ - Carnaval 🔞

1.2K 36 2
                                    


---------------------------------------------------------

Um imagine onde você e Adam Driver passam o Carnaval juntos no Brasil.

---------------------------------------------------------

Era uma tarde de sábado, em pleno verão de fevereiro. Estava passando férias no Brasil com meu marido, Adam Driver, após alguns anos morando na Califórnia depois do nosso casamento.

Estava mexendo no celular deitada em uma cadeira de praia perto da piscina, Adam ao meu lado lia um livro enquanto fazia cafuné em meu cabelo.
Meu celular vibra mostrando na tela uma mensagem de um número desconhecido ligando, levanto a sobrancelha curiosamente e atendo:

-- Alô?

-- Alô, S/N? Boa tarde! Somos da imprensa que cuida dos camarotes do Carnaval aqui no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, gostaríamos de convidar você e seu marido, Adam para prestigiar os desfiles, o que acha? Passei alguns dados para seu agente, caso esteja pensando que é algum golpe! Haha.

-- Ah, Jura? Fico muito feliz com o convite! Iremos conversar aqui, mas é quase certeza que é um sim.

-- Que ótimo! Esperamos o retorno, tenha uma boa tarde!

Desligo o celular, visualizo algumas mensagens que meu agente tinha me enviado e realmente era um convite real, Adam me olhava com um olhar curioso.

-- Quem era, amor?
-- Nos convidaram pro camarote dos desfiles de Carnaval sabe? Aqueles que eu mostrei pra você.
-- Hmm...nós vamos. -- Diz dando um sorrisinho animado, sorrio em resposta e envio algumas mensagens confirmando nossa presença.

Mais tarde, estava terminando de vestir minha roupa, escolhi um top dourado de brilhos e na parte de baixo uma saia curta do mesmo estilo, tinha escolhido uma maquiagem também na pegada brilhante e espalhado um pouco de glitter pelo tórax e braços.
Olho pra trás e Adam aparece vestindo um short jeans preto e uma camisa branca de manga curta com os botões fechados até o pescoço, solto uma risada baixa.

-- O que foi? -- Pergunta o mais velho confuso.

Me aproximo levando as mãos até os botões da camisa abrindo até o quarto.

-- Agora sim, tava muito formal amor. Vem cá. -- Peço para que o mesmo se sentasse na cama, pego o potinho de glitter dourado que estava na escrivaninha e caminho até ele parando em sua frente, meu corpo é devorado pelo seu olhar enquanto passava um pouco do produto em seu peitoral.
Suas mãos apertam de leve meu quadril quase me trazendo para seu colo.

-- Ei, nós vamos nos atrasar... -- meus olhos encontram os seus.
-- Você está deslumbrante, fica dificil resistir...

Solto suas mãos do meu quadril e lhe dou um beijo no rosto, deixando a marca ali o que tinha até combinado com o traje para o evento, Adam não percebeu e acabou deixando a marca ali.

-- Vamos? -- O mesmo assente fingindo desapontamento, rio passando pela porta e o mesmo cochicha em meu ouvido me fazendo arrepiar por todos os cantos:

-- Isso não vai ficar assim, quando voltarmos você é toda minha.

Somos levados até nosso local no evento, era um local de camarote que ficava no alto e dava uma boa visão para o desfile e também não tinha tantas pessoas ali. Pela janela dava pra ver milhares de pessoas, algumas nos perceberam ali e apontavam acenando, principalmente para Adam que retribuía timidamente.

-- Ô Adam Driver!
-- Kylo Ren!

-- Kylo Ren, Jura? -- Adam ri baixo, envolvo meu braço em sua cintura e falo baixo rapidamente:
-- É que você fica tão gostoso nesse papel...
-- Hm? -- Pergunta Adam.
-- Hm? Nada não, olha! -- desconverso apontado para as alegorias gigantes que apareciam na pista.

𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora