---------------------------------------------------------
Um imagine onde S/N e Oscar Isaac são rivais em um reality show, porém por trás daquela raiva parece ter algo a mais.
---------------------------------------------------------
Já era mais ou menos a 3ª semana de jogo e eu não aguentava mais olhar pra cara daquele homem. Quando entrei por aquela porta, lá no começo até que nos dávamos bem, conversávamos um com o outro e tudo mais, porém desses tempos pra cá não estávamos nem um pouco nos bicando.
Mas talvez isso terminaria hoje mesmo, Oscar era um dos indicados a ser eliminado pelo público. Me levantei da cama caminhando pela sala até chegar a cozinha, nenhum outro participante tinha acordado além dele que comia um pão com requeijão sentado na mesa, passo por ele como se não tivesse o visto e me sento do outro lado da mesa, ouço uma risadinha vindo dele, apoio a faca no prato e o encaro.
-- Tá com algum problema? -- Oscar aumentando o volume da risada, da mais uma mordida no pão e me encara.
-- Imagina, só tô percebendo o quanto você é infantil. -- Levanto uma sobrancelha e passo a manteiga no pão lentamente, a vontade era de jogar essa faca na direção dele.
-- Infantil? Só porque não dei a devida atenção pra você? Awn tadinho, me desculpa... -- Digo ironicamente fazendo um beicinho e como metade do pão, Oscar sorri de canto sarcasticamente e se levanta da mesa, colocando o prato na pia e começando a lavar.
-- Ê, pirralha...se eu voltar hoje, você se prepare. -- Rio alto e caminho até sua direção o olhando pelo espelho em frente a pia.
-- Ah...agora vai vir com ameaça, ô bonitão? -- Oscar ri e enxuga as mãos no pano ali perto, e se vira em minha direção quase colando nossos corpos, deixando meu rosto centímetros de distância do seu.
-- Não linda, estou apenas avisando. -- Seu olhar percorre todo meu rosto, porém não tiro os olhos do seus.
-- É? Pois eu pago pra ver. -- Antes que Oscar respondesse, outro participante surge ali fazendo com que nos afastassemos.
-- Eita, achei que vocês iam se beijar. -- Diz o rapaz, Oscar e eu explodimos na risada e falamos em uníssono:
-- Deus me livre!
-- Nem morta - Exclamo.
-- Nem se ela fosse a última mulher do mundo -- Exclama.Reviro os olhos e saio andando pra fora da casa e Oscar volta para o quarto.
-- Que foi, S/N? -- Pergunta Flora, uma das participantes que descansava na cadeira de piscina.
-- Esse babaca do Oscar. -- Suspiro me sentando na grama ao seu lado, e Flora começa a rir.
-- Vocês tem um enredo muito bom sabia? ou o público deve tá amando essa briguinha enemies to lovers ou odiando.
-- Enemies to lovers? -- Rio -- Pode tirar a parte do "Lovers".
-- Uhum, sei...tem certeza que vocês não sentem nadinha de nada um pelo outro? Por trás de tanto ódio sempre tem uma gotinha de amor.
-- Ah Flora, fala sério..
-- Ele não é feio, eu se fosse você pegaria.Por algum motivo essa frase tinha me desconfortado, me dado algumas borboletas na barriga. Olho para o outro lado da piscina e aparece Oscar sem camisa, eu sei que ele não era feio, mas o jeito dele de ser aqui dentro me dava nos nervos.
-- Falei, olha lá, ele é um gato, olha esse tanqui...
-- Tá, já chega. -- sentia meu coração acelerado, me levanto da grama.
-- Ficou com ciúmes, foi? -- Flora ria, respiro fundo.
-- Não, obvio. -- "fiquei...?" Penso e olho novamente pra Oscar que volta o olhar em minha direção, desvio o olhar e volto para dentro da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos
FanfictionIMAGINE: O mesmo que fantasiar, idealizar, sonhar e criar ✵ Aqui você é a protagonista te levo a curtas histórias com suas celebridades favoritas ~ ✩ Exclusivamente escritos por mim ✩ ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ !! ✩ sғᴡ & ɴsғᴡ ✩ Pedidos aber...