ᴠʟᴀᴅɪᴍɪʀ ʙʀɪᴄʜᴛᴀ - Bastidores 🔞

761 29 14
                                    

Você e Vladimir Brichta, colegas de trabalho na Globo, encontram-se cada vez mais próximos enquanto filmam juntos, entre brincadeiras e flertes nos bastidores, uma química crescente surge entre os dois.

Pedido: Leehnaautora

-----------------------------♤--------------------------

Acordei com o som do meu alarme quebrando o silêncio da manhã, olhei para o relógio na cabeceira e suspirei, mais um dia de gravação na Globo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com o som do meu alarme quebrando o silêncio da manhã, olhei para o relógio na cabeceira e suspirei, mais um dia de gravação na Globo. Levantei-me e fui direto para o banheiro, onde tomei um banho rápido para despertar de vez, enquanto a água quente caía sobre mim, minha mente já estava no set, imaginando as cenas que tínhamos pela frente.

Saí do banho e vesti um roupão, dirigindo-me ao closet, escolhi uma roupa confortável para a longa jornada que me aguardava, uma calça jeans e uma camiseta básica seriam suficientes até a hora de me trocar para as gravações. Sentei-me na penteadeira para secar o cabelo e fazer uma maquiagem leve, era um ritual que me ajudava a entrar no personagem, mesmo antes de chegar ao set.

Peguei minha bolsa, certifiquei-me de que estava com o roteiro e saí de casa. No caminho, parei em uma cafeteria para pegar um café, sabia que precisava de energia extra para o dia que me aguardava. Quando cheguei cumprimentei os colegas e fui direto para a sala de maquiagem.

- Bom dia, S/N! - disse Marília, a maquiadora, com um sorriso. - Pronta para mais um dia?

- Bom dia, Marília! Prontíssima - respondi, sentando-me na cadeira. - Vamos ver o que a gente consegue fazer com essa cara de sono hoje.

Ela riu e começou a trabalhar, enquanto a equipe de maquiagem fazia sua mágica, minha mente vagava, não pude deixar de pensar em Vladimir Brichta que ainda não tinha chegado, desde que começamos a trabalhar juntos, estávamos mais próximos do que nunca.

Maquiada e pronta, fui para o set onde a equipe já estava ajustando as câmeras e a iluminação. Enquanto esperava, olhei ao redor, procurando por ele, não demorou muito para que Vladimir aparecesse, com aquele sorriso contagiante e uma energia que iluminava o ambiente.

- Você demorou hoje, hein? - disse eu, fingindo indignação quando ele finalmente se aproximou.

- Senti que você precisava de um pouco mais de tempo para se preparar psicologicamente para me ver... - respondeu ele, com uma piscadela.

Revirei os olhos, mas não consegui evitar sorrir.

- Ah, claro, por você ser insuportável? - retruquei, cruzando os braços.

Ele se aproximou, aquele olhar brincalhão fixo no meu.

- Insuportável? Você quer dizer irresistível, né?

Senti minhas bochechas corarem, ele sempre sabia como me deixar sem palavras, mas eu não ia entregar o jogo tão facilmente.

- Só nos seus sonhos, Brichta - respondi, tentando manter a compostura.

𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora