Um imagine onde você é contratada para atuar na série The Boys, no set você encontra Karl Urban, um ator carismático começando a ter uma atração recíproca, o único problema era seu ex namorado Antony Starr, um dos principais atores da série.
--------------------------------------------------------
Desde que entrei para o elenco de The Boys, sabia que minha vida mudaria. O set era um turbilhão de energia, com atores talentosos e roteiros que desafiavam os limites do que é possível na televisão, mas o que eu não esperava era conhecer alguém como Karl Urban logo no primeiro dia, a quem eu já tinha ouvido falar bastante.
Karl era exatamente como eu imaginava: carismático, com um humor sarcástico que fazia todos rirem nos momentos mais tensos das filmagens, nosso primeiro encontro foi casual, nos bastidores entre uma cena e outra. Ele se aproximou, aquele sorriso meio torto no rosto.
--- Oi, então você é a nova adição ao nosso caos? --- ele disse, com um tom brincalhão.
Balancei a cabeça, sorrindo.
--- Parece que sim, é um prazer conhecer você, Karl, sou S/N.
Ele inclinou a cabeça, os olhos brilhando com interesse genuíno.
--- S/N... nome bonito, bom nos vemos pelos corredores.Diz dando uma piscadela e saindo, engulo seco, aquele homem tinha uma presença diferente, sua voz, o jeito que ele se comportava, S/N se controla, você já não está numa situação muito confortável aqui dentro.
Durante os dias seguintes, nossas interações se tornaram mais frequentes até devido a proximidade de nossos personagens, Karl era aquele tipo de pessoa que você não conseguia evitar gostar, mesmo que estivesse determinada a manter o foco apenas no trabalho, o problema era que havia algo não resolvido no ar: Antony Starr, meu ex-namorado e colega de elenco.
Antony era complexo, tinhamos terminado meses antes, mas nossas cenas juntos continuavam carregadas de tensão não resolvida, ele era talentoso, isso era inegável, mas também possessivo e ciumento, vê-lo todos os dias no set me lembrava das partes boas e ruins do nosso relacionamento.
Antony e eu nos encontramos nos bastidores enquanto eu tentava memorizar minhas falas para a próxima cena, a qual estava um pouco nervosa, pois envolvia algo mais caloroso entre o personagem de Karl e eu.
-- Oi, S/N --- ele disse, sua voz suave, mas carregada de subtexto.
Olhei para cima, encontrando seus olhos azuis.
--- Antony, Oi.
Ele se aproximou um pouco mais, mantendo uma distância calculada.
--- Bacana te ver no elenco, tá tudo bem com você?
Suspirei, percebi certo desdém em sua fala tentando encontrar as palavras certas e de forma direta.
--- Tudo ótimo Antony, obrigada por perguntar.
Antony deu de ombros, seus olhos se estreitando ligeiramente.
--- Estou bem também, obrigado. É, deixa eu te perguntar uma coisa...você já conheceu o Karl não é?
Senti um calafrio percorrer minha espinha, a forma a qual ele mencionou o nome de Karl era a mesma forma que ele dizia quando estava prestes a ter suas crises de ciúmes, respiro fundo voltando a olhar pro roteiro, tentando não manter contato.
--- Sim, Karl é um colega e tanto, acho que você já sabe disso, ele me ajuda bastante com algumas cenas, é um doce de pessoa.
Antony assentiu, sua expressão tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos
FanfictionIMAGINE: O mesmo que fantasiar, idealizar, sonhar e criar ✵ Aqui você é a protagonista te levo a curtas histórias com suas celebridades favoritas ~ ✩ Exclusivamente escritos por mim ✩ ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ !! ✩ sғᴡ & ɴsғᴡ ✩ Pedidos aber...