ʀʏᴀɴ ɢᴏꜱʟɪɴɢ - Rivals to lovers (1)

459 22 6
                                    

S/N e Ryan, rivais de infância no Canadá, se reencontram como vizinhos em Nova York, onde antigas rivalidades ressurgem entre sarcasmos e uma inesperada conexão adulta.
---------------------------- ♧ -------------------------

Desde que me lembro, Ryan e eu crescemos como vizinhos no mesmo bairro tranquilo no Canadá, nossas brincadeiras infantis eram sempre uma competição velada: quem podia subir na árvore mais rápido, quem ganhava nos jogos de rua improvisados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde que me lembro, Ryan e eu crescemos como vizinhos no mesmo bairro tranquilo no Canadá, nossas brincadeiras infantis eram sempre uma competição velada: quem podia subir na árvore mais rápido, quem ganhava nos jogos de rua improvisados.
Desde cedo, ficou claro que éramos opostos em tudo, eu, a garota quieta e focada nos livros e nas artes, enquanto Ryan era o garoto extrovertido, sempre rodeado de amigos, o centro das atenções onde quer que fosse.

Nossas diferenças moldaram nossa dinâmica desde o início, à medida que crescíamos, nossa rivalidade se intensificava. Cada teste na escola se transformava em uma competição acirrada, cada concurso acadêmico era uma oportunidade para provar quem era o melhor, Ryan parecia sempre um passo à frente, com seu charme natural e habilidades sociais que eu admirava secretamente, mesmo enquanto tentava superá-lo.

"Hey, S/N, vamos ver quem consegue correr até aquela árvore primeiro!" Ryan desafiava com um sorriso travesso, seus olhos azuis brilhando com a excitação do desafio.

Revirando os olhos, eu respondia com determinação: Lógico que sou eu, idiota.

Enquanto eu me concentrava em minhas paixões artísticas e acadêmicas, Ryan se destacava como o garoto popular da escola, envolvido em tudo, desde esportes até festas, nossas interações eram um constante vai e vem de provocações e desafios, cada um tentando provar seu valor no mundo que conhecíamos tão bem.

Lembro-me de uma competição particularmente intensa pelo papel principal em uma peça escolar, eu tinha treinado por semanas, dedicando cada momento livre à preparação. Ryan, sempre confiante e às vezes arrogante, entrou na audição sem parecer nervoso, quando o papel foi dado a ele, senti uma mistura de desapontamento e frustração, mas também uma motivação renovada para superá-lo da próxima vez.

À medida que o tempo passava, nossas vidas tomavam caminhos diferentes, Ryan seguiu seu caminho no mundo do entretenimento, enquanto eu mergulhei nas artes e na academia, cada um de nós buscando nosso lugar em um mundo que tanto nos desafiava.

Me mudei para um apartamento no centro de Nova York a uns meses atrás para conseguir uma maior oportunidade no ramo, ajudava os entregadores a subir com as caixas até meu apartamento para que eu iniciasse de fato a mudança, após a última caixa, respiro fundo e olho em volta, mais um sonho conquistado. Conforme o sol vai se pondo e eu termino de organizar algumas coisas, me deito de barriga pra cima no sofá da sala, fechando os olhos, mas logo a campainha toca.

--- Que merda...? Visita uma hora dessas, impossível. --- Me levanto devagar indo até a porta a destrancando, quando abro arregalo os olhos, Ryan. --- Ryan...?

Ele parecia tão surpreso quanto eu, seu olhar acompanha meus pés até meu último fio de cabelo, logo o Ryan que eu sempre conheci aparece devido ao seu sorriso sarcástico de canto.

𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora