ʀʏᴀɴ ɢᴏꜱʟɪɴɢ - Rivals to lovers (2) 🔞

454 18 13
                                    

Continuação do capítulo anterior...

---------------------------♧--------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------------------♧--------------------------

No dia seguinte, acordo com a luz do sol batendo diretamente em meu rosto, eu devia me lembrar de colocar uma cortina urgentemente nesse quarto, resmungo enquanto levanto da cama. Faço minha higiene matinal e coloco uma roupa confortável precisava fazer algumas compras do mês, antes que as coisas ali começassem a ficar feia, pego minhas coisas e saio até o corredor do apartamento, nesse mesmo momento esbarro com Ryan que saia do dele.

--- Opa! --- Ryan segura em meu braço e logo solta, solto uma risada baixa.

--- Desculpa, eu tava com um pouco de pressa.

Ryan gosling da de ombros, e sorri se encostando no batente da porta.

--- Tá indo pra onde? Eu tava indo fazer umas comprar no supermercado, quer companhia? --- Pergunta enquanto tranca a porta do seu apartamento.

--- Estou indo pro mesmo lugar... --- Digo e Ryan sorri de canto e logo da uma risadinha.

--- Parece que estamos andando em sintonia então... --- Nos encaramos em silêncio mas logo Ryan diz --- Enfim, vai querer companhia ou não?

Assenti, acompanhando Ryan até o hall.

Seguimos juntos para o supermercado, conversando animadamente no caminho. Ao chegarmos, pegamos um carrinho e dividimos, Ryan aproveitou para fazer algumas piadas sobre os itens da minha lista, o que me arrancou algumas risadas e também soquinhos em seu ombro.

--- Ah que graça, toddynho? --- Ryan ria, franzi a testa cruzando os braços.

--- E qual o problema? Melhor do que ficar comprando essas cervejas e deixar minha pança crescer igual a sua.

Ryan finge um choque, e coloca a mão na barriga.

--- Que pança? Nem vem falando do meu shape, tô definidinho tá?

Reviro os olhos e rio, o pior é que ele tava mesmo, depois de terminarmos as compras, Ryan sugeriu animadamente:

--- To com fome, ta afim de dar uma volta no central park e ver o que tem por lá?

Considerei por um momento, minha barriga já estava começando a roncar.

Estavamos caminhando tranquilamente pelo Central Park em uma tarde ensolarada, desfrutando da paz e beleza do lugar, quando notamos um pequeno quiosque anunciando uma promoção de lanches para casais.

Ryan apontou para o cartaz com um sorriso travesso.

--- Olha só, S/N, parece que temos uma promoção aqui, dois lanches pelo preço de um para casais.

Rio, achando a ideia divertida, mas ao mesmo tempo sinto um calafrio na espinha.

--- Parece tentador, mas eu acho que não estamos exatamente em um encontro, Ryan...

𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora