Um imagine onde você e seu marido Jason Momoa decidem fazer uma viagem de férias para o arquipélago das Bahamas
Pedido: 44bananaana
---------------------------------------------------
A brisa do mar acariciava suavemente meu rosto enquanto o avião iniciava sua descida sobre o arquipélago das Bahamas. Abaixo, as águas cristalinas revelavam um caleidoscópio de azuis e verdes, prometendo dias de sol, aventuras e momentos inesquecíveis. Jason, sentado ao meu lado, apertou minha mão com um sorriso animado.
- Estamos quase lá! - disse ele, seus olhos esverdeados como avelã brilhando com a excitação de uma criança.
- Mal posso esperar para ver aquelas praias incríveis pessoalmente - respondi, sentindo um arrepio de ansiedade.
Ao desembarcarmos, o calor tropical nos envolveu imediatamente. O aroma de sal e flores exóticas era quase palpável, e eu respirei fundo, absorvendo a atmosfera paradisíaca.
Uma van nos aguardava para nos levar ao resort, um oásis de luxo a beira-mar. Durante o trajeto, Jason não parava de falar sobre todas as atividades que planejava fazer como por exemplo: mergulho, passeios de barco, e até nadar com golfinhos.
- Mas primeiro vamos relaxar um pouco, precisamos aproveitar o sol e a praia. - Digo.
O resort era tudo o que um dia eu poderia sonhar e muito mais. Uma suíte espaçosa com vista para o mar nos recebeu, decorada com tons de azul e branco, espelhando as cores do oceano. Deslizei a porta de vidro que dava para a varanda, e a vista tirou meu fôlego. O mar parecia um tapete infinito tocando o céu no horizonte.
Jason veio por trás e me abraçou, descansando o queixo em meu ombro, seu forte perfume entra por minhas narinas, sinto seus cabelos longos me tocarem, acaricio com o polegar o seu antebraço.
- O que você acha de darmos um mergulho antes do jantar?"
- Isso soa perfeito - respondi, inclinando a cabeça para trás para olhar nos olhos dele. - Obrigada por planejar tudo isso...
- Qualquer coisa para ver você feliz - disse Jason, plantando um beijo suave na minha testa. Em seguida o mesmo me puxa pela cintura me virando de frente para ele, iniciando beijo suave, retribuo segurando em seu rosto. Nos afastamos terminando o ato com um breve selinho.
Minutos depois, estávamos na praia privada do resort, sentindo a areia quente sob os pés e o sol beijando a pele. O mar era irresistível, e logo estávamos nadando nas águas mornas e transparentes. Jason, sempre o brincalhão, começou uma guerra de água, rindo enquanto eu tentava me defender.
- Você não tem chance contra mim! - provoca, rindo.
- Ah é!? Veremos! - respondi rindo enquanto respingava água de volta nele.
Após a brincadeira, flutuamos lado a lado, admirando o céu azul sem nuvens. Jason segurou minha mão debaixo d'água, entrelaçando nossos dedos.
- Eu nunca me canso disso - disse ele suavemente - Momentos como este, com você...
Sorri, sentindo o calor do sol e o amor de Jason me envolver.
- Eu também, parece um sonho.
Ao anoitecer, após um jantar delicioso com frutos do mar frescos, caminhamos de mãos dadas pela praia iluminada pela lua. As estrelas cintilavam no céu claro, e o som suave das ondas proporcionava uma trilha sonora perfeita. Sentamos-nos em uma espreguiçadeira, observando o mar prata sob a luz da lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos
FanfictionIMAGINE: O mesmo que fantasiar, idealizar, sonhar e criar ✵ Aqui você é a protagonista te levo a curtas histórias com suas celebridades favoritas ~ ✩ Exclusivamente escritos por mim ✩ ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ !! ✩ sғᴡ & ɴsғᴡ ✩ Pedidos aber...