ᴀɴᴛᴏɴʏ ꜱᴛᴀʀʀ - Verdade ou desafio? 🔞

757 32 9
                                    

S/N e Antony Starr, colegas de elenco em 'The Boys', embarcam em um passeio de barco onde um jogo de 'Verdade ou Desafio' os leva a um momento de conexão especial.

Pedido: Carla_Castro

---------------------------♧------------------------

----------------------------♧------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----------------------------♧------------------------

O sol brilhava intensamente no céu azul, refletindo suas luzes douradas nas águas calmas do lago, o som suave das ondas contra o casco do barco trazia uma sensação de paz, contrastando com o alvoroço animado do elenco de The Boys, você se encontrou numa varanda espaçosa, cercada por rostos conhecidos, mas seus olhos se fixaram em Antony Starr, que conversava animadamente com Karl Urban e Jack Quaid.

Era uma oportunidade rara, um dia de folga das filmagens, e todos pareciam determinados a aproveitar ao máximo, Jessie já estava de pé, com uma vara de pesca em mãos, enquanto Erin Moriarty e Karen Fukuhara riam ao observar seus movimentos desajeitados.

--- Ei, S/N! - a voz de Jack chamou sua atenção --- Vem cá, você tem que ver isso!

Você sorriu, caminhando na direção dele, mas sentiu um leve arrepio ao perceber que Antony também estava olhando para você, ele ofereceu um sorriso caloroso, e você retribuiu timidamente antes de se virar para Jack.

--- O que está acontecendo? --- você perguntou, curiosa.

--- Jessie acha que pode pegar um peixe maior do que o que Karl pegou - explicou Jack, rindo. --- Mas, honestamente, acho que ele vai acabar caindo na água antes disso.

Você riu junto, observando a cena, Antony se aproximou, trazendo consigo uma leve brisa que carregava seu perfume amadeirado.

--- Aposto que Jessie vai precisar de um banho antes do almoço - brincou Antony, fazendo você rir ainda mais.

--- Tadinho, deixa ele! - você respondeu, provocando.

A conversa fluiu facilmente, e você se sentiu à vontade na presença de Antony, ele era charmoso e carismático, e seu humor afiado sempre trazia risadas, no entanto, havia algo mais em seus olhos, uma profundidade que você não havia notado antes.

Enquanto a tarde avançava, o elenco se espalhou pelo barco, Karl e Laz Alonso estavam ocupados preparando a churrasqueira, enquanto Tomer entretinha os outros com histórias engraçadas de suas filmagens, imitando o sotaque francês de seu personagem.

Você decidiu que era um bom momento para nadar, desceu até a cabine e trocou de roupa, vestindo seu biquíni vermelho favorito, era um recorte brasileiro, o que realçava o decote e suas curvas, quando voltou ao deque, sentiu os olhares se voltarem para você, especialmente o de Antony.
Ele parecia momentaneamente sem palavras, seus olhos percorrendo seu corpo com uma mistura de surpresa e admiração, ele rapidamente desviou o olhar, mas não antes de você perceber um leve rubor em suas bochechas.

𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora