Possíveis gatilhos: Violência, ameaças de morte, palavrões, drogas, diferença de idade, sexo explícito.
---------------------------♤----------------------------
◇ Capitão Nascimento p.o.v ◇
Enquanto eu caminhava pelo corredor após deixar S/N na sala de treinamento, eu lutava internamente com uma mistura de sentimentos que não tinha espaço para expressar abertamente e os quais eu mesmo não entendia por completo, aquele momento fugaz em que nossos olhares se encontraram trouxe à tona lembranças que preferia manter enterradas sob a fachada de disciplina e rigor.Ela tinha potencial, isso era inegável, S/N mostrava coragem e determinação, qualidades essenciais para quem pretendia se envolver nas profundezas sombrias em que eu me movia, mas não era apenas isso que me impressionava nela, havia algo na sua perseverança, na forma como ela enfrentava meus desafios sem recuar, que me fazia lembrar de uma época em que eu próprio era mais idealista, menos desgastado pelas complexidades da vida que escolhi.
S/N era 23 anos mais jovem do que eu, com uma vida inteira pela frente, envolvê-la mais profundamente no que eu fazia poderia colocá-la em perigo maior do que qualquer treinamento poderia prepará-la, ou deixar com que essa tensão que corria sobre nós dois se aprofundasse em algo maior.
"Não posso me deixar levar pela emoção," repeti para mim mesmo, como um mantra, não havia espaço para vacilar agora, não quando tantas vidas dependiam da minha vigilância e determinação, inclusive a dela.
Meus contatos estavam alertas, monitorando qualquer movimento suspeito que pudesse indicar um contra-ataque daqueles que ela agora começava a investigar.
Mas enquanto eu me concentrava nas próximas etapas, uma parte de mim ainda se perguntava se eu estava fazendo o suficiente para protegê-la, era um pensamento perigoso, um desvio das regras que regiam meu mundo, no entanto, o olhar decidido de S/N continuava a assombrar meus pensamentos, desafiando-me a questionar até que ponto eu poderia guiar sem me envolver emocionalmente.
A vida tinha me ensinado a separar sentimentos pessoais de dever profissional, mas S/N...Merda! Talvez fosse o fato de ela ser tão determinada quanto teimosa, ou talvez fosse algo mais profundo que eu não estava pronto para admitir.
Com um suspiro resignado, voltei ao trabalho, a proteção dela agora dependia não apenas da minha experiência, mas também da sua capacidade de absorver as duras lições que eu tinha para ensinar. Eu não podia protegê-la de tudo, mas faria o que fosse necessário para garantir que ela estivesse preparada.
Amanhã é um novo dia, ou melhor, o grande dia de colocar todo nosso plano em ação.♤ S/N p.o.v ♤
Na manhã seguinte, acordei cedo, ainda cansada devido aos intensos treinamentos, meus músculos doíam. Sai de meu apartamento diretamente até sua casa, ao chegar lá sou recepcionada e levada até a cozinha, arregalo os olhos por um instante, de um lado da mesa, vários tipos de armamento como fuzis, do outro, um café da manhã, um belo contraste com a realidade brutal que enfrentaríamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos
FanfictionIMAGINE: O mesmo que fantasiar, idealizar, sonhar e criar ✵ Aqui você é a protagonista te levo a curtas histórias com suas celebridades favoritas ~ ✩ Exclusivamente escritos por mim ✩ ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ !! ✩ sғᴡ & ɴsғᴡ ✩ Pedidos aber...