Volta às aulas, hoje faz dois anos que estou cursando psicologia e chegou o momento de retornar a faculdade. Me sento na cama sem muito ânimo e espreguiço grosseiramente pra ver se de alguma forma consigo eliminar o sono do corpo, calço minhas pantufas vermelhas e fofinhas nos pés, apoio as palmas das mãos no colchão e me levanto.
Caminho preguiçosamente até ao banheiro que fica localizado de frente para minha cama, logo dou de cara com o meu rosto no espelho:-- Minha nossa, a coisa tá feia! -- Observo meus cabelos pro alto, um delineador borrado e do outro lado sem resquício algum dele, esqueci de tirar a maquiagem de novo. Prendo o cabelo em um coque mal feito e pego um sabonete facial lavando meu rosto, ainda com água nos olhos procuro a toalha na parede, a pego e enxugo o rosto.
Começo a me despir para entrar no chuveiro, no momento que a água quente cai em minhas costas era como se estivesse recebendo um abraço amigável, começo a me esfregar e fecho os olhos deixando os pensamentos vagarem. Após sair do banho vou ao guarda roupa para escolher o que vestir, não muito diferente do último ano, escolho um padrão de visual parecido com o de sempre, sem muita novidade, uma calça mom jeans e uma camisa social branca.
Caminho até minhas maquiagens e faço uma maquiagem sem muitos detalhes, apenas um delineador, um corretivo, um rimel e um hidratante labial.-- Ai...cadê?-- Vou até a cama tateando embaixo dos travesseiros pra ver se encontro meu celular -- Achei você -- Ao virar a tela o relógio marca: 7h50.
-- Que!? Não, não, não, meu Deus a aula começa daqui 10 minutos e eu ainda estou aqui! -- Calço os sapatos desesperadamente tropeçando em um dos cadarços, xingo em minha cabeça, pego minha mochila e saio do apartamento trancando a porta como se estivesse fugindo de alguém.
Desço as escadas do prédio rapidamente, ao parar na portaria abro o aplicativo de motorista digitando o endereço da faculdade.
-- Aí caramba, já são 7h55 -- Bato o pé ansiosamente olhando pra tela.'O motorista 'Carlos' chegará em 2 minutos num Renault Kwid Branco APK556'
"Que porra é um Kwid?" Penso, fico olhando as placas dos carros que estamos passando e...ALI! O tal do Kwid para ao meu lado.
-- Senhorita S/N? -- Pergunta o motorista.
-- Sim, eu mesma! -- Abro a porta do carro e ao sentar no banco de trás respirando fundo.8h20 - Chego na faculdade.
Meu Deus, já se passaram 20 minutos desde que a aula começou não vou conseguir olhar pra cara daquelas pessoas quando abrir a porta, e muito menos do professor ou professora, e se for um novo professor, essa vai ser a impressão dele sobre mim? Começo a acelerar o passo até a sala de aula, subo as escadas correndo, procuro a sala pelos corredores.
PSICOLOGIA - 3° período- DIURNO
Achei, seguro na maçaneta, fecho os olhos, respiro fundo e a empurro.
-- Nossa matéria esse ano será Psicologia Juri... -- O professor para o que está dizendo e vira a cabeça para a porta assim como os outros alunos -- ...dica.
Engulo seco ainda parada na porta, o homem de mais ou menos 1,83cm de altura, cabelos grizalhos, vestindo uma camisa social com um blazer cinza e uma calça de alfaiataria preta, olha em direção ao relógio de ponteiros em seu pulso de forma levemente sarcástica e me encara profundamente.-- Vinte e três minutos de atraso, Senhorita...? -- Fecho a porta atrás de mim e sinto minhas bochechas começarem a arder.
--É...S/N... -- Ele dá um breve sorriso de canto, me olhando de baixo para cima e fica sério novamente.
-- Então, Senhorita S/N vai ficar assistindo a aula da porta ou no seu lugar?
-- A-Ah é, desculpa senhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos
FanfictionIMAGINE: O mesmo que fantasiar, idealizar, sonhar e criar ✵ Aqui você é a protagonista te levo a curtas histórias com suas celebridades favoritas ~ ✩ Exclusivamente escritos por mim ✩ ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ !! ✩ sғᴡ & ɴsғᴡ ✩ Pedidos aber...