--------------------------------------------------------
Você acaba ficando um pouco doente e seu namorado Jordan Powell cuida de você.
Pedido: 44bananaana
--------------------------------------------------------
Acordo com uma vibração embaixo do meu travesseiro, parecia que minha cabeça eram duas, meu corpo tava todo dolorido, o barulho vinha do meio celular que disparava o alarme.
11h30
Esfregou os olhos apertando em "desligar", não tinha muitas forças pra levantar da cama, era como se tivessem passado com uma britadeira pelo meu corpo. Olho para o canto da tela que indicava uma mensagem: Jordan.
Clico no ícone e havia algumas chamadas perdidas e logo abaixo mensagens como:Jordan: Você sumiu, por que não está me atendendo?
Jordan: Amor?
Jordan: Ainda tá dormindo? 😫
Sem fazer muito esforço, começo a digitar.
Eu: Oi amor, acordei agora não tô muito bem...
Jordan começa digitar e para, logo em seguida o celular começa a tocar, era ele, atendo.
-- O que aconteceu? Tá tudo bem? O que você tem? -- Todas as palavras eram pronunciadas uma outra da outra sem pausas.
-- Calma amor, não é nada demais acho que acordei meio doente só isso
-- Tô indo pra aí -- Antes que eu pudesse responder o mesmo desliga.Desligo o celular e me levanto devagar me sentando na cama, Jordan não morava muito longe daqui, apenas alguns quarteirões. Passado alguns 10 minutos ouço batidas na porta.
Me levanto em passos lentos até a porta de entrada e abro, lá estava ele usando uma camisa preta justa que realçava seus musculos, uma calça jeans e segurava uma sacola. Jordan entra deixando a sacola em cima da mesa e leva suas mãos segurando em meu rosto e me olha em tom de preocupação.-- Vou cuidar de você, minha bebê -- Acaricia minha bochecha com o polegar e deposita um beijo e minha testa. Em seguida me pega em seus braços deitando minha cabeça em seu colo no sofá.
-- Você não precisava ter vindo, vai acabar ficando doente também...
-- Amor, eu morreria por você, acha mesmo que uma gripe ou não sei o que você tem, ia me impedir de ficar perto de você? -- Sinto minhas bochechas ficando vermelhas, o rapaz deposita um selinho em meus lábios. Aponto confusa para a sacola em cima da mesa.
-- O que é aquilo? -- Jordan se levanta com cuidado e caminha até a mesma pegando o pacote.
-- É mesmo, quase esqueci -- Abrindo-a retira de dentro uma bebida quente do Starbucks que eu amava, e a outra esconde atrás da suas costas.
-- Ah, amor...não precisava! -- Sorrio me levantando e caminhando até ele dando um gole na bebida e um beijo em sua bochecha, tento olhar pra trás pra ver o que ele estava segurando e o rapaz desvia -- O que é que você tem aí, hein?
Jordan mostra uma pelucia de um patinho que usava um gordinho de urso com uma florzinha no topo.
-- Não é nada demais, mas achei em uma lojinha vindo pra cá e pensei que você fosse gostar e te animar. -- Agarro a pelucia em meus braços e lhe dou um selinho.-- Tá brincando!? Olha pra isso, é a coisa mais fofa que eu já vi! Eu amei... -- Olho pra pelucia novamente e em seguida pra Jordan -- Eu te amo.
-- Eu também te amo -- O mesmo deposita um beijo em minha testa -- Você tá um pouco quente, por favor se senta enquanto eu faço algo pra você comer.
Caminho até o sofá me deitando
-- Não precisa, não tô com fome...
-- Você não deve ter comido nada amor, não pode ficar sem comer nada! -- Jordan diz seriamente, suspiro fundo, era fofo quando ele se preocupava assim. Antes que eu pudesse resolver, Jordan abre a geladeira procurando ingredientes para fazer um sanduíche. Após alguns minutos caminha até o sofá segurando um prato nas mãos, pego e experimento o lanche que tinha feito.-- Ficou uma delicia -- Digo dando outra mordida, Jordan sorri se sentando ao meu lado e colocando meu cabelo para trás da orelha.
-- Que bom, então come tudo
Após terminar de comer, deixo o prato na mesinha de centro da sala e me aninho nos braços do rapaz, passo a mão pelo mesmo olhando suas tatuagens as quais eu gostava muito.
-- De verdade, você não precisava ter feito tudo isso -- Jordan me aninha mais pra si, começando um cafune em meus cabelos.-- É o mínimo que eu possa fazer por você, agora para de reclamar -- Rio baixo e deposito um beijo em seu queixo na tentativa de acertar a boca, Jordan ri e segura em meu queixo me puxando mais pra perto de si iniciando um beijo calmo. -- Vou ficar aqui até você melhorar.
Ficamos por um bom tempo abraçados até que eu pegasse no sono junto do mesmo.
---------------------------------------------------------
☆ Fim ☆E foi isso, espero que tenham gostado 🤍 para mais pedidos, peço que vão ao capítulo "pedidos"
Beijos, mais tarde tem mais imagines!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos
FanficIMAGINE: O mesmo que fantasiar, idealizar, sonhar e criar ✵ Aqui você é a protagonista te levo a curtas histórias com suas celebridades favoritas ~ ✩ Exclusivamente escritos por mim ✩ ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ !! ✩ sғᴡ & ɴsғᴡ ✩ Pedidos aber...