ᴀᴀʀᴏɴ ʜᴏᴛᴄʜɴᴇʀ - Cuidando de você

644 24 6
                                    


Num dia chuvoso, Aaron Hotchner, de folga do FBI, cuida carinhosamente de S/N, que está doente em casa. Entre conversas, risos e gestos gentis, eles encontram conforto um no outro, fortalecendo seu amor e vínculo especial.

Pedido: TinanamodoAxl

----------------------------◇---------------------------

----------------------------◇---------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um sábado chuvoso em Washington D.C, você acordou se sentindo pesada, e como se o seu corpo estivesse pegando fogo de tão quente. Aaron, seu marido e chefe estava acordado ao seu lado enquanto lia algumas coisas em seu notebook, mesmo se folga ele não parava nem por um minuto, você se vira devagar pra ele, não tinha nem forças pra emanar um bom dia, ele percebe que você acordou e vira o rosto em sua direção.

--- Bom dia, meu bem... --- Ele sorri e toca em seu rosto, ao tocá-la franze a sobrancelha com um espanto, em seguida toca por todo seu rosto, testa, bochecha, pescoço... --- Caramba, você tá pelando!

Você ainda meio sonolenta e pesada, tenta falar alguma coisa, mas só saia murmúrios e calafrios, Aaron fecha o notebook e te puxa devagar para os braços dele a aconchegando.

--- O que você está sentindo amor, hm? --- Seus dedos da mão afastam o cabelo de seu rosto o fazendo o olhar melhor pra ele.

--- Não sei, só tô pesada, com frio, não tô me sentindo muito bem... --- Você se contraí mais perto dele para se esquentar.

Aaron acaricia seu cabelo uma última vez antes de dizer:

--- Vou medir sua febre e cuidar de você princesa, depois eu coloco um atestado pra você, não se preocupe com isso, eu já volto. --- Dá um beijinho em sua testa e se levanta.

Alguns minutos depois, ele volta com uma caixinha de primeiros socorros e um copo de água, se senta na cama ao seu lado e a abre pra pegar um termômetro apontando-o em sua testa.

--- Vamos ver... --- O aparelho apita indicando a temperatura --- 38°C se aumentar iremos ao hospital ok?

Você acena lentamente com a cabeça, sentindo-se grata pelo cuidado de Aaron, ele coloca o termômetro de lado e pega um lenço umedecido para passar suavemente em seu rosto, aliviando um pouco a sensação de calor.

--- Vamos cuidar disso antes que piore --- Aaron murmura enquanto abre a caixa de primeiros socorros e pega um comprimido para febre, ele te entrega o copo d'água, ajudando-a a tomá-lo com cuidado.

Você se aconchega mais nos braços dele, sentindo-se segura e protegida.

--- Obrigada amor...

Ele sorri gentilmente, seus olhos escuros preocupados enquanto ele acaricia seu cabelo, devagar.

--- Você não precisa agradecer, meu bem, eu estou aqui para você, sempre.

Depois de alguns minutos, Aaron mede sua temperatura novamente. 37.8°C, está diminuindo um pouco, mas ainda assim alta, vamos manter isso sob controle.

Você assente, sentindo-se um pouco mais fraca com o esforço mínimo que fez para se comunicar, Aaron ajusta as cobertas ao seu redor, garantindo que você esteja confortável.

--- Ja sei, vou fazer aquela sopa que você gosta, vai ver como vai melhorar! --- ele diz, beijando sua testa antes de se levantar.

Enquanto ele está na cozinha, você se permite fechar os olhos por um momento, concentrando-se apenas em se aquecer dos calafrios, ele volta em breve com uma tigela de sopa quente, ajudando-a a se sentar para que você possa comer com calma.

--- Eu acho que tá uma delicia, come, vai te fazer bem, princesa --- Aaron murmura suavemente, encorajando-a a comer devagar.

--- Você sabe que eu amo sua comida, amor.

Você obedece, saboreando cada colherada enquanto ele permanece ao seu lado, pronto para qualquer necessidade que você possa ter, mesmo doente, você se sente grata por ter alguém como Aaron cuidando de você com tanto amor e atenção.

Depois de terminar a sopa, você se deita novamente, sentindo-se um pouco mais reconfortada com o calor que a comida trouxe, Aaron permanece ao seu lado, ajustando as cobertas para que você fique confortável.

--- Como você está se sentindo agora, amor? --- ele pergunta suavemente, seus olhos escuros fixos em você com preocupação.

Você suspira, tentando avaliar seu estado.

--- Acho que estou começando a me sentir um pouco melhor, obrigada mais uma vez amor.

Ele sorri gentilmente, acariciando sua bochecha com ternura, e lhe dando um selinho.

--- É o mínimo que eu posso fazer, você é a pessoa mais importante para mim, e ver você doente me parte o coração.

Você segura sua mão com gratidão, sentindo-se emocionada com suas palavras carinhosas.

--- Eu sei que posso sempre contar com você.

Aaron beija sua mão suavemente antes de se levantar para guardar a tigela vazia na cozinha, ele retorna com uma toalha úmida e fresca, usando-a para limpar delicadamente seu rosto, proporcionando um alívio refrescante.

--- Vou ficar aqui com você o tempo que precisar, hm? --- ele murmura, sentando-se ao seu lado na cama e envolvendo seus braços ao seu redor.

Você se aninha nele, sentindo-se protegida e amada, e mais quente.

--- Eu te amo tanto, sabia?

Ele aperta você suavemente em seus braços, deixando alguns beijinhos em seu rosto, terminando perto de sua orelha.

--- Eu também te amo, princesa, agora descanse.

E assim, com o conforto dos braços de Aaron e seu amor constante ao seu lado, você se permite relaxar, sabendo que, não importa o que aconteça, ele estará sempre lá para cuidar de você.

----------------------------◇---------------------------

Aí que saudades de Criminal Minds, espero que tenha gostado amores! Beijos ✨️🤍🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aí que saudades de Criminal Minds, espero que tenha gostado amores! Beijos ✨️🤍🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora