ᴄɪʟʟɪᴀɴ ᴍᴜʀᴘʜʏ - Oscar Winner ☆

1.1K 62 12
                                    

---------------------------------------------------------
Um imagine o qual seu marido, Cillian Murphy é vencedor de um Oscar de melhor ator
---------------------------------------------------------

Era uma tarde de terça feira, estava junto com meu marido na casa de minha sogra, fomos convidados para um café da tarde, mas além disso era um dia muito especial, hoje será revelado os nomes dos indicados ao Oscar.
Cillian tinha feito um papel brilhante em Oppenheimer e todos nós sabíamos disso, outras academias de premiações importantes também o escolheu, portanto não ia ser uma enorme surpresa seu nome aparecer por ali, mas mesmo assim estávamos todos com borboletas no estômago.

Me aproximo de Cillian que estava sentado em um banquinho no quintal, apreciando o jardim atentamente, envolvo meus braços em seus ombros por trás carinhosamente o tirando do transe. O mesmo me olha de soslaio com um sorriso sem mostrar os dentes, que eu achava a coisa mais fofa.

-- Está nervoso? -- Lhe dou um beijo na tempora acariciando seu peitoral. Cillian encosta o topo da cabeça na minha que estava encaixada no seu ombro, acariciava delicadamente meus braços. Ainda olhando pra algumas plantas do jardim responde:

-- Não sei, eu nunca faço filmes esperando premiações e tudo mais sabe? Mas...é talvez minha primeira indicação no Oscar, acho que talvez um pouco.

Eu amava o quanto ele trabalhava porque ele amava aquilo que fazia e se entregava de corpo e alma naquilo, ele atuava por simplesmente amar cinema.

-- Não é um talvez, amor...Você vai ser indicado e... -- dou ênfase no "e" -- Vai ganhar também.

Cillian solta uma risada timida se levantando da cadeira e me envolvendo em seus braços.

-- Bom, mesmo se eu não ganhar estarei feliz. Além do mais, meu prêmio mais precioso está bem aqui nos meus braços.

Sinto minhas bochechas enrubescerem, sorrio timidamente dando um tapinha em seu ombro. Nossos lábios se encontram em um beijo carinhoso, somos separados no susto por uma voz na sala dando um grito.

-- ELES VÃO FALAR! É AGORA! -- Grita sua mãe.

Puxo Cillian pela mão correndo direto pra frente da TV.
-- E os indicados a categoria de "Melhor ator" são...

Sua mão apertava forte a minha, seus olhos azuis vidrados na TV, sua mãe colocava as mãos entrelaçadas em frente ao rosto já prestes a chorar.

-- Bradley Cooper em Maestro, Colman Domingo em Rustin, Cillian Murphy em Oppenheimer...

Os apresentadores continuavam a nomear mas a partir daí não ouvi mais nada, dou um berro uníssono com de sua mãe levando as mãos ao rosto deixando algumas lágrimas descerem pelo rosto. Cillian se senta ao sofá com as mãos cobrindo o nariz e a boca soltando um:

-- Meu Deus... -- Espero sua mãe o abraçá-lo, quando o rapaz se levanta o abraço forte quase o derrubando novamente ao sofá.

-- Eu falei!! Amor você conseguiu, MEU MARIDO VAI GANHAR UM OSCAR!! -- Grito para o alto e o abraço novamente, Cillian sorri me dando um selinho demorado.

-- E aí, filho? Como você se sente? -- Pergunta minha sogra animada, o olho ainda sorridente esperando uma resposta.

-- É...surreal, me sinto...sortudo -- Cillian sorri, seus olhos estavam levemente marejados. -- Vamos comemorar.

Sentamos a mesa para comer o bolo e tomar o chá que sua mãe nos tinha preparado. Não conseguíamos parar de sorrir, Cillian comentava contente por seus colegas de trabalho também terem recebido indicações, em especial Christopher Nolan em melhor diretor e melhor filme do ano, ao todo seu filme tinha sido indicado a 13 categorias.

𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora