Um imagine onde você é uma atriz em ascensão e Jensen Ackles se torna seu tutor de atuação
------------------------------------------------------
Eu estava nervosa desde que soube que iria trabalhar diretamente com Jensen Ackles, ele era uma lenda viva no mundo da atuação, e agora eu tinha a oportunidade de ser orientada por ele. A excitação misturava-se com a ansiedade enquanto me preparava para encontrá-lo.
Na manhã da primeira sessão de ensaios, me levantei cedo, pois fui incapaz de dormir adequadamente na noite anterior, minha mente revirava com cenas de filmes e séries antigos de Jensen, tentando absorver qualquer dica ou gesto que pudesse me ajudar durante os ensaios.Chegando ao local, meu coração batia forte, o ambiente estava carregado de expectativa, me dirigi ao camarim que me fora designado, respirando fundo para acalmar os nervos enquanto começava a me arrumar. Olhando para o espelho, tento praticar algumas expressões faciais, meu rosto refletia uma mistura de determinação mas também um toque de insegurança, ajusto a roupa me certificando de que cada detalhe estivesse perfeito.
Ao entrar no estúdio de gravação naquela manhã, Jensen Ackles estava longe de ser o que eu esperava de um tutor de atuação renomado, ele não estava apenas confiante e sério, havia algo nele que irradiava um humor peculiar e uma aura de mistério que me intrigava instantaneamente.
Ele estava encostado descontraidamente contra uma parede, com um roteiro na mão e um sorriso irônico nos lábios. Seus olhos verdes brilhavam com uma centelha de diversão enquanto me observava se aproximar.— Então, você é a novo talento? – ele disse, sua voz profunda ecoando no estúdio silencioso. — Jensen Ackles, a sua disposição para transformar talento bruto em ouro.
Dou uma risada baixa um tanto quanto sem graça, sentindo-me um pouco intimidada pela presença imponente dele. — Sim, sou eu, estou ansiosa para aprender com você – Respondi, tentando esconder a admiração que sentia por ele.
Ele me estudou por um momento, seus olhos capturando cada detalhe.
— Bom saber – disse ele finalmente, com um leve sorriso que revelava pouco sobre seus verdadeiros pensamentos.
Decidida a não perder o ritmo, comentei de forma casual— Ouvi dizer que seus métodos são bastante exigentes...
Ele arqueou uma sobrancelha, como se apreciasse meu reconhecimento.
— Exigentes? Sim, mas o resultado compensa o esforço – respondeu ele, dando um leve tapa no roteiro em sua mão.—Vamos começar com a primeira cena. Quero ver você mergulhar de cabeça, e me mostrar o que tem aí dentro de você.
Assenti, sentindo a pressão de impressioná-lo aumentar ainda mais.
Enquanto começávamos a ensaiar, cada palavra trocada entre nós era carregada com uma tensão sutil, uma dança delicada entre a necessidade de agradar e o rigor exigido por ele.
Após várias tentativas frustradas de uma cena crucial, Jensen parou bruscamente me encarando com seriedade, seus olhos verdes me invadem com uma intensidade penetrante.
— Olha, você tem potencial S/N – Diz ele suavizando um pouco — Mas isso não é o suficiente, você precisa mergulhar na mente desse personagem.
A avaliação de Jensen mexeu comigo mais do que eu gostaria de admiti, seus olhos eram como faróis, iluminando minhas falhas enquanto sua voz firme ecoava no estúdio. Respirei fundo, tentando manter minha compostura.
— Eu entendo, senhor Jensen. Vou me esforçar mais... – respondi, buscando recuperar a confiança que ele havia balançado. Jensen ri alto e cruza os braços.
— Qual é? Senhor Jensen? Não precisa disso, senhor tá no céu, aqui é apenas Jensen ok? – rio um pouco timida com sua repressão e concordo.
— Ok, Jensen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos
FanfictionIMAGINE: O mesmo que fantasiar, idealizar, sonhar e criar ✵ Aqui você é a protagonista te levo a curtas histórias com suas celebridades favoritas ~ ✩ Exclusivamente escritos por mim ✩ ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ !! ✩ sғᴡ & ɴsғᴡ ✩ Pedidos aber...