ᴍᴀᴅs ᴍɪᴋᴋᴇʟsᴇɴ - Ciúmes 🔞

1.5K 76 39
                                    

--------------------------------------------------------
Você é uma atriz e acaba fazendo cenas sexuais com outro ator, seu marido Mads Mikkelsen tem uma crise de ciúmes.

Pedido: aemonds__
--------------------------------------------------------

Estava sentada na poltrona da sala de estar revisando o roteiro do meu mais novo filme em meu Ipad, será um longa estrelado por mim e por Adam Driver como um par romântico.

Mads não vai gostar nem um pouco disso aqui, penso ao ler algumas linhas que retratavam beijos e uma cena de sexo parcialmente explícita, apesar dele entender que é meu trabalho assim como o dele, e já saber a um tempo que faríamos esse filme (porém não sabia da intensidade das cenas) eu tinha certeza que iria ficar com ciúmes, ele nunca consegue esconder.
Eu conhecia Adam a muitos anos e sabia que ele fazia cenas assim sem tirar o profissionalismo, por mim estava tranquilo.

As gravações das cenas começariam hoje daqui algumas horas, desligo o Ipad deixando no assento da poltrona e caminho até a cozinha onde exalava um cheiro muito bom.

-- Hm...que sorte a minha, tenho um chef em casa! -- Mads, vestindo um avental arregaçava as mangas da camisa enquanto manuseava uma carne, o mais velho sorri em minha direção, caminho por trás dele o abraçando pela cintura.

-- Amor, vou acabar te sujando... -- Diz levantando os braços para que não pegasse em mim.
-- Não ligo -- Me viro depositando um selinho demorado em seus lábios, nós separamos e me sento na cadeira de frente ao balcão onde ele cozinhava, observando seus passos.
-- Tava um silêncio nessa casa, onde você tava? -- Pergunta Mads.
-- Tava terminando de ler o roteiro pra hoje -- Ao dizer isso, a cara de Mads se fecha, o mesmo se vira para lavar as mãos na pia.
-- Vou te acompanhar no estúdio hoje -- Diz Mads, ao se virar dando um sorrisinho de canto. -- Eu tenho...umas coisas pra resolver do meu próximo projeto.

Eu sabia que ele estava mentindo, ele queria me acompanhar por ciúmes.

-- Entendi...tudo bem amor, sem problemas -- Respondo num tom não muito confiante, mas ele parece não perceber.

Após comermos, termino de tomar banho e me arrumar para podermos ir, desço as escadas procurando meus óculos escuros que provavelmente tinha deixado jogado pela sala.

-- Tá bonita -- Exclama Mads sentando na poltrona me olhando de baixo pra cima. Acho os óculos colocando no topo da cabeça, sorrio e lhe dou um beijo no rosto.
-- Obrigada amor.
-- Que bom que você é minha esposa, né? Me sinto sortudo todos os dias -- Mads diz aquilo num tom muito esquisito, levanto uma sobrancelha e o encaro.
-- Desembucha.
-- Desembuchar o que?
-- Ai nada, vamos que caqui a pouco eu me atraso.

Seguimos rumo aos estúdios da produtora A24, estacionamos o carro e seguimos até o estúdio 7 onde iria gravar. Adam estava sentado em uma das cadeiras tomando um café, ao me avistar sorri caminhando em minha direção e me cumprimentando com um beijo no rosto.

-- Oi, S/N! Como está?
-- Oi, Adam! Tudo bem e você?
Antes que Adam respondesse Mads aparece atrás de mim estendendo a mão a ele.
-- Olá, Adam. -- Sorri, falsamente, esse não era o sorriso dele.
-- Ah, que falta de educação a minha, perdão Mads, como você está? -- Ambos apertam as mãos, percebo uma certa força, Mads guarda a mão de volta no bolso na calça.
-- Ótimo.
-- Entendi...que bom -- Adam sorri de canto. -- É...S/N acho melhor já irmos, o diretor já deve nos chamar.
-- Ah sim, já vou indo! -- Adam se afasta, me viro pra Mads que estava imóvel observando cada passo de Adam, o desperto do "transe" -- Você não ia ver sobre o seu projeto novo?
-- Hm? Ah, sim! Já vou indo, boa gravação... -- Mads me dá um beijo na testa e caminha pra fora do estúdio.

𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora