S/N é uma líder mafiosa poderosa na cidade de San Luca, conhecida como "La Reina". Do outro lado Taron Egerton, um ambicioso capo da máfia rival.--------------------------------------------------------
Nos corações da cidade de San Luca, onde o sol já se escondia por entre as sombras, entre ruas estreitas e escuras pontilhadas por luzes neon fracas e becos estreitos que ecoavam com o murmúrio de negócios ilícitos uma rivalidade ancestral pairava.
Meus saltos faziam estalos pelo chão de pedra antiga, o perfume "coco mademoseille" deixava seus rastros. Os cabelos escuros balançando conforme a dança de meus quadris. Meu olhar penetrante varria o ambiente pelo qual diversos capangas abaixavam suas cabeças, e cumprimentavam um "boa noite" baixinho, o que amaciava meu ego, me fazendo rir delicadamente e baixo, outros os quais eram mais próximos me seguiam com certa distância pois não gostava de muita gente por perto, porém tinham que estar ali por minha segurança.
Ao virar a esquina, levanto uma sobrancelha e diminuo os passos conforme vejo o que encontro pela frente, avisto Taron Egerton, um carismático se assim posso dizer cuja a áurea determinava certa imponência.
Parado com uma postura confiante, conversava com seus demais sobre negócios da família envolto pela fumaça do cigarro que segurava entre os dedos.Meu olhar logo se cruza ao seu que esboça em seguida um singelo sorriso de canto com os lábios, senti um leve tom irônico em sua feição.
-- S/N, a rainha sem coroa, sempre um prazer vê-la. Apesar de nossos negócios não serem tão...agradáveis.
Me aproximo com uma fria determinação, com a voz cortando como uma navalha afiada no ar:
-- Taron Egerton, sempre pronto para subestimar o perigo. Você não sabe nada sobre mim querido, e não vai aprender tão facilmente.
A tensão no ar era quase que palpável, me aproximo um pouco mais do rapaz, retirando de suas mãos o cigarro o qual segurava e levando aos meus lábios vermelhos não retirando meu olhar de seus olhos verdes penetrantes. Taron reage com uma risada suave, uma mistura de admiração e provocação.
-- Eu gosto de desafios, S/N. Mas, se eu fosse você, tomaria cuidado com aquilo que deseja, as vezes o inimigo que você subestima pode ser seu pior pesadelo.
Os subordinados ao redor se aproximavam com cautela, apenas levanto uma mão sinalizando para que eles não dessem um passo sequer, e assim foi feito. Dou uma última baforada no cigarro, jogando o toco no chão e amassando com meu scarpin, volto a encara-lo e sorrio ironicamente.
-- Nossas fronteiras são claras, não há espaço para jogos desnecessários entre nós dois.
Por um momento Taron considerou-se satisfeito com minha resposta, e o movimento que meu pé fazia esmagando aquelas cinzas, soltou um suspiro, colocando as mãos nos bolsos e dizendo:
-- Ah S/N... -- Murmurando com sua voz suave e levemente rouca -- Você sabe que não pode me manter tão afastado assim, felizmente ou...infelizmente.
Solto uma risada elegante, respirando fundo, afasto minhas madeixas dos ombros e limpo o canto dos lábios.
-- O senhor está brincando com fogo, tome cuidado para não acabar se queimando.
Taron responde rápido, sem que eu pudesse voltar o curso normal de minha respiração.
-- Brincar com fogo é minha especialidade. Mas cuidado, às vezes, quem se queima não é quem toca as chamas.
Gosto das palavras, realmente gosto, esboço um sorriso misterioso rondado de desafio, assenti com a cabeça olhando no fundo dos olhos verdes do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos
FanfictionIMAGINE: O mesmo que fantasiar, idealizar, sonhar e criar ✵ Aqui você é a protagonista te levo a curtas histórias com suas celebridades favoritas ~ ✩ Exclusivamente escritos por mim ✩ ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ !! ✩ sғᴡ & ɴsғᴡ ✩ Pedidos aber...