S/N sempre sonhou em trabalhar em um estúdio de fotografia, até ser contratada por Rodrigo Lombardi, seu exigente chefe, ele a desafia constantemente, criticando cada foto que ela tira, mas, aos poucos, S/N percebe que por trás da exigência de Rodrigo há uma paixão pela arte que os une mais do que ela imaginava.Pedido: Teles29 ❤️🌻
----------------------------◇---------------------------
Trabalhar num estúdio de fotografia sempre foi meu sonho, a luz perfeita, os ângulos ideais, capturar momentos que durariam para sempre, mas, claro, isso foi antes de conhecer Rodrigo Lombardi, meu chefe, o homem que parecia viver para transformar meus dias num verdadeiro inferno.
Desde o primeiro dia, Rodrigo fez questão de deixar claro que eu estava ali para aprender e que ele seria meu mentor, mas, para mim, parecia mais uma sentença de tortura, ele era incrivelmente exigente, nunca satisfeito com nada do que eu fazia. Cada foto, cada composição, tudo era meticulosamente criticado.
--- Você chama isso de fotografia?! -- Ele perguntou, segurando uma das minhas fotos entre os dedos, como se fosse algo repulsivo. --- Onde está a emoção? A vida?
Eu revirei os olhos, tentando não deixar minha frustração transparecer.
--- Estou apenas seguindo as suas instruções.
--- Não parece, talvez devesse tentar um pouco mais --- ele respondeu friamente, devolvendo a foto para minhas mãos, seus olhos escuros me perfuravam, desafiando-me a retrucar, mas eu sabia que não valia a pena, Rodrigo adorava esse jogo de poder.
Os outros colegas no estúdio também não facilitavam, eles pareciam adorá-lo, pendurados em cada palavra que saía de sua boca.
Eu não conseguia entender o que viam nele, pra mim, ele era apenas um tirano com um ego enorme.Mas havia algo sobre ele, algo que eu odiava admitir, a maneira como ele se movia pelo estúdio, confiante e seguro de si, a paixão em seus olhos quando falava sobre fotografia, mesmo que fosse para me criticar, ele era irritantemente carismático.
Depois de mais um dia exaustivo, saí do estúdio sentindo-me derrotada.
Como eu poderia sobreviver a isso? Será que algum dia ele reconheceria meu talento? Ou eu estava destinada a ser apenas mais uma de suas vítimas, esmagada sob o peso de suas expectativas impossíveis?
Os dias se transformaram em semanas, e minha relação com Rodrigo não melhorava, pelo contrário, ele parecia determinado a me esgotar até o último grama de paciência que eu tinha.
--- Cadê a criatividade, S/N? --- Ele perguntava com seu tom áspero, observando minhas tentativas frustradas de capturar a essência de um retrato.
Eu cerrei os punhos, sentindo o calor da irritação subir pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos
FanfictionIMAGINE: O mesmo que fantasiar, idealizar, sonhar e criar ✵ Aqui você é a protagonista te levo a curtas histórias com suas celebridades favoritas ~ ✩ Exclusivamente escritos por mim ✩ ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ !! ✩ sғᴡ & ɴsғᴡ ✩ Pedidos aber...