---------------------------------------------------------
Um imagine onde S/N e Oscar Isaac são rivais em um reality show, porém por trás daquela raiva parece ter algo a mais.
PARTE 2 ☆
---------------------------------------------------------
Resmungava por todo o caminho até o tal quarto, tivemos que vestir um macacão totalmente branco, que passava uma vibe meio manicômio. Vendados entramos no "cômodo", a alternância de temperatura devido ao ar condicionado amaciava minha pele.
"Podem tirar as vendas, a dinâmica acaba de começar, caso algum dos dois queiram desistir é só apertar esse botão vermelho no palanque no centro do quarto. Bom jogo".
Retiramos nossas vendas, arregalo os olhos e a boca ficando totalmente em choque com o que presenciava, era um quarto obviamente totalmente branco e acolchoado, meus olhos inspecionavam todo o local.
-- Olha só, parece que vamos ter que dormir agarradinhos hoje...-- Diz Oscar.
-- Hm? -- Pergunto confusa mas logo entendo ao olhar onde o rapaz olhava, só tinha apenas uma cama e de solteiro, com certeza não caberia nós dois um do lado do outro. -- Merda...tudo bem eu durmo no chão.
-- Você é quem sabe, sobra mais espaço pra mim -- Após responder, se atira na cama colocando os dois braços atrás da cabeça, o mesmo me olha de baixo pra cima e ri baixo. -- Até que essa roupa combinou bastante com você, sabia? Meio "fugi do hospício".
-- Cala a boca -- Me sento na cama empurrando suas pernas pro lado, Oscar franze a testa e se senta encostando a cabeça na parede.
Passamos alguns longos segundos em silêncio, até que ser quebrado por mim:
-- Por que me chamou pra essa dinâmica? -- Oscar me encara e sorri de lado.
-- Porque você não é minha aliada, além do mais esse quarto iria te deixar ainda mais maluca do que você já é, então seria mais fácil pra mim ganhar o prêmio.
Rio em voz alta que ecoa pelo quarto minúsculo.
-- Você me deixa louca, o quarto é o de menos -- Oscar me lança um olhar malicioso e começa a querer rir.
-- Hmm, eu te deixo louca é? -- Jogo a almofada da cama em seu rosto que a abraça abafando uma risada. Sentia meu rosto ficar quente.
-- Eu não falei nesse sentido, imbecil. Aliás você não faz o meu tipo. -- na real, ele fazia 100% o meu tipo de homem.
-- Jura? Ficou vermelha por que então? -- O mesmo sorri de canto, engulo seco e toco em meu rosto quente, me sento de costas evitando olha-lo.
-- Vou me divertir muito com você aqui, pirralha -- Me viro novamente para olhá-lo.
-- Quer parar de me chamar de pirralha? Você nem é tão velho assim, tem o que 40 anos? -- Oscar se aproxima e faz um carinho rápido em minha cabeça, resmungo empurrando sua mão. -- Qual foi ?
-- Obrigado pelo elogio, tenho 44, talvez só uns 20 anos mais velho que você, ou seja, precisa me respeitar um pouco mais.
-- Nem se você tivesse oitenta. -- Sorrio e levanto andando por aquele cubículo, se é que eu poderia chamar isso de andar.
Passado alguns minutos, volto a olhar para Oscar e encontro o mesmo "desmaiado" na cama, com a boca aberta deitado de barriga pra baixo. Rio baixo o observando, levo meu braço por trás da sua cabeça puxando o travesseiro, ele podia dormir ali o que fosse, mas o travesseiro era meu. O jogo no chão e me deito de barriga pra cima encarando o teto branco igual a neve, eles provavelmente não desligariam as luzes do quarto, pensei que isso não me faria dormir, até cair no sono 15 minutos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐈𝐂𝐘 𝐒𝐈𝐍 ~ Imagines Diversos
FanfictionIMAGINE: O mesmo que fantasiar, idealizar, sonhar e criar ✵ Aqui você é a protagonista te levo a curtas histórias com suas celebridades favoritas ~ ✩ Exclusivamente escritos por mim ✩ ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ !! ✩ sғᴡ & ɴsғᴡ ✩ Pedidos aber...