C.A.P.Í.T.U.L.O XLVII

430 46 4
                                    


 C

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C.A.P.Í.T.U.L.O XLVII

"Fogo e sangue I"


Aemma observou, sentiu e deixou sua mente vagar, ela estava nos céus, patrulhando, Vermithor parecia encontrar-se nos mesmos sentidos de Aemma, apenas estando ali, enquanto ambos conectam-se a observar tudo. A guerra era sua nova realidade, ela era a agora, um soldado e uma princesa ao mesmo tempo, em seus pensamentos.

Enquanto havia de lutar no conselho, planejando nova estratégia, ela devia subir em seu dragão e voar, Vermithor era um dragão de guerra e não havia como ela não estar ali, ao mesmo tempo que agora ocupava uma posição ainda mais importante em tempos como aquele. A esposa do príncipe herdeiro, a princesa de Alevor e o laço que unia Alevor e o norte a coroa.

Sangue Stark e Targaryen, loba e dragão, gelo e fogo.

Suspirando, Aemma estreitou o olhar para uma movimentação incomum, ela havia aprendido a rastrear no mar, enquanto voava, seu pai havia lhe ensinado que barcos deixavam sua pequena turbulência após sua passagem, ela tendia a desaparecer rápido, mas não tá rápido para alguém como ela não ser capaz de notar. As ondas menores formando-se num trajeto, sumindo, dissipando-se e unindo-se ao caminho das outras ondas, direcionadas pelo vento.

Havia um barco inimigo os rodeando, ela tinha certeza.

Amigo, acredito que teremos novamente ação. — O alto valiriano sou calmo pelos lábios da mulher, porém o velho dragão bem a podia ouvir, rugindo em seguida, Vermithor avançou.

Usaram as rochas como proteção, expertos. — Aemma pensou, enquanto Vermithor avançou pela lateral, seus olhos estavam atentos a qualquer sinal de inimigo, ela não podia se dar ao luxo de permitir que um barco invasor chegasse mais perto de Dragonstone, não quando havia apenas ela e Jacaerys como montadores de dragão aptos a lutar – afinal, eles não colocariam a rainha numa posição de perigo.

Lucerys estava voando em direção ao leão caído, Rhaenys estava voando até o Degraus, para auxiliar John com os ataques da Triarquia, que havia retornado para a desgraça deles, com auxílio dos verdes, Daemon estava executando sua vingança, como ele havia se referido quando Aemma o questionou, uma parte sua dela sabia o que ele estava indo fazer, mas esta parte sua que poderia se compadecer da futura dor de uma mãe, havia sido esmagada dolorosamente quando Rhaena e os gêmeos foram mortos, crianças inocentes foram tiradas deles, ela não conseguia se sentir bem com a morte de novas crianças, porém, ela também não se sentia infeliz, apenas amarga em relação aquele sentimento.

Guerras produziam vítimas, seus pais haviam lhe ensinado aquilo a muito tempo, quando Rhaegar retornou do Degraus com o olhar mais frio do que ela esperava de seu irmão, cujo sorriso na época, era tão duro quanto suas próprias palavras sobre seu período fora. Ela sempre soube que havia algo a mais no período do irmão lá, porém, se ele deseja-se contar a mesma, ela o ouviria, e se não deseja-se falar, ela não o pressionaria, era assim para Aemma.

Dark Wings | Jacaerys VelaryonOnde histórias criam vida. Descubra agora