C.A.P.Í.T.U.L.O. XV

1.4K 129 41
                                    


C

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C.A.P.Í.T.U.L.O. XV

"Conspirações"


O tempo passava de forma tediosa para a garota que observava o campo de treinamento na Fortaleza Vermelha agora, King's Landing era mais silenciosa que antes para muitos, mas para ela era um mar barulhento de pessoas dizendo pelos cantos aquilo que acreditavam ninguém ouviria, mas ela ouvia, ela estava lá. Seu irmão podia achar que tinha a melhor rede de informações, mas ela estava construindo algo melhor e logo tudo que ele acreditava saber, seria nada diante seus pensamentos.

Ela batucava os dedos sobre a madeira, observando o príncipe Targaryen erguer sua espada e conseguir derrubar a de seu irmão, mesmo com a deficiência que ele possuía agora. O único olho bom do garoto logo viajou para a mesma, analisando a garota, apenas parando de a encarar quando fora chamado por Ser Criston Cole, enquanto a mesma decidiu sair para caminhar.

Ela vestia um vestido acinzentado, com detalhes em vermelho que destacavam os traços Strong's presentes na mesma, em seu pescoço um pequeno colar com uma espada pendurada era visível, havia sido presente de seu irmão alguns meses antes de o perder, ela era órfã agora e tudo que tinha era a si mesma, suas irmãs mais velhas morreram quando eram menores, ela nunca as conheceu e seu pai não falava delas, havia só ela agora.

— Lady Daylena. — Daylena parou e virou-se, fazendo uma referência digna de uma dama vindo de um bom berço, como o dela, digna da filha da antiga mão do rei.

— Sua alteza.

— Como tem estado? Meus pêsames pela sua perda. — A rainha dissera novamente, vendo como o olhar da jovem cintilou em dor, ela era a única criança legítima Strong na visão da rainha, a única que possuía o direito de algumas lágrimas.

— Tenho estado bem na medida do possível, sua alteza. — Daylena respondeu de forma educada, ela não confiava na rainha, ela havia visto como seu irmão observava a mesma e como a rainha olhava para os filhos de seu irmão.

Sinceramente, se Daylena fosse realmente questionada, ela não se importava se os filhos de seu irmão era bastardos ou não, ela tinha uma irmã bastarda mais velha e Alys sempre lhe oferecia aquilo que Larys e até mesmo Harwin e seu pai não poderiam oferecer. Apoio em certos assuntos, e ela não considerava Alys menos por ser bastarda.

"Nenhuma criança deve ser culpada pelos erros dos pais." Ela encontrou escrito no diário de sua mãe e tomara isso como parte do que acreditava. Então, ver alguém como a rainha tratar daquela forma seus sobrinhos, os filhos de Harwin – seu amado e bondoso irmão Harwin – a fez ter certeza de não confiar na mesma.

Principalmente com a proximidade com Larys, aquele que ela desejava matar.

— Se precisar conversar, poderá vir me procurar, Lady Daylena, sei que minha filha aprecia muito sua amizade. — A rainha afirmou, vendo a mesma acenar em confirmação.

Dark Wings | Jacaerys VelaryonOnde histórias criam vida. Descubra agora