C.A.P.Í.T.U.L.O XXXVII

565 69 6
                                    


 C

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C.A.P.Í.T.U.L.O XXXVII

"Criança amada"


110 d.C.


Força senhora, está quase! — Informou uma das parteiras, segurando os ombros de Elizabeth, enquanto a lady Stark estava cogitando seriamente esbofetear alguém, ela estava fazendo força, deuses, se alguém lhe disse naquele momento que ter filhos era fácil, Elizabeth o enforcaria sem pensar.

Tudo doía, mais valia genuinamente apena, ela sabia que sua menina estava chegando, tinha certeza que seria uma garotinha. Horas pareceram dias naquele quarto, Aerys fora expulso duas vezes do quarto pelas parteiras, porque ele estava mais nervoso que ela – Elizabeth queria ter forças para rir, a cara de seu marido todas as vezes era impagável, mas, mesmo assim, ela ficava feliz em saber que ele estava ali atrás da porta, surtando e provavelmente sendo aturado por Darius, já que Laena estava cuidando de Rhaegar no momento.

Então a dor se tornou uma genuína felicidade quando ouviu o choro, as parteiras sorriam para a mesma. — É uma menina, minha lady, é uma menina. — Informou a parteira mais antiga, enquanto levava a menina para lavar a mesma, antes de poder a entregar à mãe.

— Me traga ela, por favor. — Elizabeth sorria, cabelos pretos jogados para trás, alguns fios caindo sobre a testa, encostado no travesseiro, mas sorrindo.

— Sim, senhora. — A mesma parteira de antes, retornou a aproximar-se, com um pequeno "pacote" em volta em seus braços, tão pequena, observava a lady de Alevor, quando a bebê fora posta em seus braços. — Deseja que eu chame o lorde Aerys?

— Sim, o chame e também chame meu filho Darius. — Sorriu, agradecendo quando as outras parteiras a ajudaram após retirarem a placenta e colocarem um cobertor limpo sobre a lady, que não se importava com o suor que escorria de seu rosto, apenas para a pequena garotinha que se aninhava mais a mãe.

— Liz! — Aerys não precisou ser informado duas vezes que podia entrar, sorrindo largamente ao observar o "pacote" nos braços de sua esposa, aproximou da cama, sentando-se à direita da esposa, enquanto Darius, que vinha mais atrás sorriu para a mãe, ao ver sua nova irmãzinha. — Ela é linda. — Afirmou o lorde de Alevor, estendendo a mão calmamente e sorrindo ao tocar a bochecha da garotinha, que pareceu fazer um pequeno arroto.

— Como é o nome dela, mãe? — Darius sentou-se à esquerda da mãe, olhando para a pequena garotinha. — Ela tem seus cabelos, ganhamos, platinados estão perdendo nessa casa. — Elizabeth riu ao ver o revirar de olhos de Aerys, enquanto Darius sorria divertido para a mesma.

O filho mais velho sempre tinha o dom de tornar o clima mais leve entre eles, assim sempre fora Darius, um perfeito cavaleiro e bom filho. — Ela se chama, Aemma. — Elizabeth sorriu ao ver o acenar positivo de Aerys, enquanto Darius também estendendo a mão, assim que o pai afastou a dele, para tocar a bochecha da irmã.

Dark Wings | Jacaerys VelaryonOnde histórias criam vida. Descubra agora