C.A.P.Í.T.U.L.O XLIII
"Winterfell"
Dedilhando os dedos pelo couro da bota, a Stark não dizia muita coisa, seu lobo a observava perto da porta, enquanto ela apenas pensava. "Eu tomei a escolha errada" torturava em seus pensamentos, ao relembrar seus momentos com Lucerys, ela sabia que estava agora, destinada a quebrar o coração de alguém que amava, realmente, havia algum tipo de sina naquele sangue. O mesmo sangue dela, sua mãe.
Alicent Hightower, a mulher que lhe tirou seu pai.
Ela se perguntou se seu pai estaria feliz ou triste pela sua segunda opção, a escolha que se firmou em seu coração durante aquela viagem. Deixaria Lucerys Velaryon, ela sabia que isso o magoaria, talvez ele a odiasse, ela mereceria, mas ainda sim, Adeline não se podia dar o gosto de deixar aquele sentimento dominar, ela precisava ser aquilo que Cregan e seu pai esperavam dela, ela precisava mostrar que era muito mais que a noiva de um príncipe, ou melhor, ex-noiva.
Ela era a herdeira do norte, a futura mulher a reinar aquelas terras e os deuses sabem que ela preferiria nunca mais sair do norte, Adeline não compreendia de imediato a extensão da dor de seus sentimentos, mas eles se alavancaram, era como a neve cobrindo tudo que estava ao seu caminho, inerente às escolhas humanas. A Stark preferiu deixar para lidar com sua dor depois, não podia-se resignar a sofrer naquele momento, havia que agir, havia um povo que precisava de sua proteção acima de tudo, seu povo.
"O norte é nossa casa filha, como um Stark, é nosso dever proteger nosso povo."
— Line? — Adeline ergueu o olhar assim que batidas na porta soaram, ela suspirou, sinalizando para Fantasma se aproximar.
— Entre. — A voz saiu mais fria do que ela desejava.
Os fios loiros de Aryen fora a primeira coisa que Adeline viu, seguidamente do olhar de sua amiga, ela que havia lhe abraçado quando ela retornou, Aryen era muito mais que somente seu braço direito, ela era sua família e a pessoa em quem Adeline mais confiava, e naquele momento, a pessoa que estava vendo por trás de sua barreira. Ela sabia o quanto a Stark havia quebrado, o quanto dela havia morrido e sido deixado para trás.
A Bolton avançou, sentando-se ao lado de Adeline na cama, a Stark não muito falou, apenas acariciou o pelo de seu lobo, seus pensamentos eram dolorosos, o amargo da perda a consumia. — Não é sua culpa. — Adeline declarou, ela sabia que Aryen poderia vir a se culpar pelas coisas que seu irmão fez, por mais que eles não compartilhassem o mesmo sangue.
— Barnos, eu sabia que ele não prestava, mas nunca imaginei isso, eu realmente sinto muito. — Aryen já havia chorado tanto quanto podia, quando soube que Edgar havia morrido na frente de Adeline, ela chorou por pensar em sua amiga, ela não merecia isso, não ela. — Eu prometo, vamos os fazer pagar, todos eles, a casa Bolton, Brandon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Wings | Jacaerys Velaryon
Fantasia"Os deuses imploram por misericórdia, vossa alteza - murmurou o homem, ajoelhado perante o rei. - Seu irmão é a própria encarnação do caos nesta terra, e os sete reinos serão testemunhas da marca deixada por aqueles que carregam o sangue dele. - Pro...