"Ele não é tão bonzinho como aparenta ser"
Pov Digory Stewart
De certo modo vocês não me conhecem, não me estendendo muito, eu sou o Digory, descendente do sol ( filho do Apolo), e recentemente retornei para o acampamento meio sangue após uma missão que deu mais errado do que a vida amorosa de muitos por aí.
Ninfa fez eu andar floresta a dentro, conhecendo muito bem a mata por causa da caçar a bandeira, ela deve está me levando até a casa grande onde Sr. D e Quíron ficam maior parte do tempo ( ou da vida ). Diferente dos campistas entram em choque ao ser chamado para conversar com os mandantes, estou tranquilo, tenho certeza absoluta que eles vão fazer eu responder milhares de perguntas sobre minha missão e sobre os motivos de eu ter sumido.
Demos mais trilhões de passos até saímos por uma porta na lateral da Casa Grande, a ninfa só sinalizar com a cabeça para eu seguir em frente, ando até a varanda, subo as escadas, quando penso em bater na porta a mesma se abre sozinha. Adentro o primeiro cômodo, caminho pelo o corredor que parece não ter fim até chegar na sala de lazer onde Quíron e Sr.D se encontram.
Sr.D: Finalmente, pensei que havia se perdido - O homem de camisa florida murmura parece está descontente.
- A ninfa fez eu andar floresta dentro, sinto muito se demorei tanto assim - Digo com um sorriso forçado no rosto, na real Sr.D nunca me desceu.
Quíron: Sem problemas, Digory - O outro simpático tem um sorriso confortável no rosto - Conseguiu descansar?
- Um pouco, não estou acostumado a dormir 100%, além do mais, lá fora ou vc dorme em alerta ou você é destroçado por algum monstro - Comentou falando uma verdadeiro fato.
Sr.D: Ainda mais quando você provocar os monstros - Dionísio não perder a oportunidade de provocar.
- Por que me chamaram aqui? - Questionou ignorando a presença naquele rabugento.
Quíron: Fala sobre o Minotauro, o golpe proibido, e o risco que você pois a campista Clarisse La Rue.
- Não tive intensão de colocar a vida da Clarisse em jogo, até então eu não tinha visto ela lá.
Naquele momento eu poderia ser mais grosso possível, dizendo que não chamei a Clarisse, que ela apareceu sem eu nem ver, porém, preferir não perder minha razão.
Sr.D: Mas trouxe o minotauro até aqui - Resmungou o Deus da coca cola.
- Não era vocês que diziam, se acaso eu me sentisse ameaçado era volta ao acampamento? - Alfineto os dois sem nenhum medo
Quíron: Sim, Digory. Mas quase matou uma campista.
- Eu a salvei, Quíron.
Sr.D: Com um golpe proibido, você esqueceu de mencionar isso - Sr.D mais uma vez aparece na conversa.
Quíron: Exato, você sabe que não pode usar esse golpe, é muito perigoso.
- Não exterminei a ameaça? Apliquei muito bem o golpe, caso Clarisse tivesse morrido eu teria assumido a responsabilidade, não sou o tipo de pessoa que não assumi quando erro - Minhas últimas palavras são justamente para Sr.D que odeia sair como errado das histórias.
Sr.D: Moleque, a questão não é assumir erros, mas sim o perigo que poderia ter posto o acampamento e sua cabeça linda - Diz o Deus já perdendo a paciência comigo.
Quíron: Sr.D está certo, Clarisse é filha de Ares, o que você iria dizer a ele se sua filha favorita tivesse morrido?
- E Ares liga para seus filhos? Conta outra vai - Se nem o próprio Dionísio liga pros seus filhos quem dirá o Deus da Guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )
FanfictionApós as celebrações comemorando que salvaram o Olimpo ( acontecimento do livro o último olimpiano ), alguns dos campistas saíram de "férias" voltando para o mundo mortal e para suas famílias. Clarisse foi uma das quais ficaram no acampamento pela su...