04

150 26 14
                                    

"Nosso primeiro treino juntos"

Pov Clarisse La Rue

Coloco meus tênis, levanto da cama passando meus dedos no meu cabelo preso firme em um coque. Hoje eu e George vamos treinar juntos, eu ainda estou tentando convencê-lo a ficar no meu time no caçar bandeiras, entretanto, ele insistir que sempre foi devolvo do time azul ( tal time que Percy e Annabeth estão ). Will e George é uns dos poucos filhos de Apolo que participam desta atividade, seus irmãos e irmãs preferem fica no seu chalé pintando ou compondo músicas.

Dou uma espiada no meu celular vendo que são 7 da manhã, saiu do meu chalé indo na direção do dormitório que é vizinho do vizinho do meu. O chalé é dourado representando a cor que todos conhecem como de Apolo. Subo os degraus de madeira maciça, bato na porta, esperando alguns minutos até a mesma ser aberta, pelo meu garoto contendo cara de sono e cabelo todo bagunçado parecendo uma casca de banana.

- Lhe acordei? - Pergunto cruzando os braços, não acredito que possa ter esquecido do treino.

George: Sim... Esqueci que vamos treinar hoje, fiquei até mais tarde ajudando as filhas de Hermes, cheguei aqui, deitei e capotei - Sua justificativa causou um pouco de ciúmes surgir.

- Ajudando as filhas de Hermes? - Pergunto e o moreno assente apoiando sua cabeça na porta com olhos fechados - Ajudando em que?

George: A carrega algumas caixas de matérias para o chalé de Herfesto - Ele murmura sonolento.

- Hum... - Emitir o som desconfiada - Vai se trocar eu espero você - Digo vendo ele encostar a porta.

Aguns minutos, o loiro saí do seu chalé finalmente, com a camisa tradicional do acampamento laranja, um calça acho que moletom preto, e tênis preto. Ele fechar a porta seus irmãos ainda dormem, o garoto inclinar depositando um selar nos meus lábios.

George: Desculpa por ter esquecido do nosso treino - Ele passa a mão na nuca um tanto envergonhado da sua falta de compromisso.

- Sem problemas - O desculpou, não iria julga-lo l, acontece.

Seguro sua mão, juntos fomos até o refeitório para tomar o café da manhã, não quero ver ninguém desmaiando no meio do treino porquê não comeu. Entramos, algumas garotas passam cumprimentando George, me peguei pensando desde quando o loiro tem tantas amizades com os novatos aqui no camp?

Olho para ele que tocar na mão de uma garota cacheada de olhos verdes, ela sorrir largo para o mesmo. Prefiro não dizer o que se passar na minha cabeça, não quero sair como uma "namorada tóxica", mas... George é atraente não posso nego, um pedaço de mal caminho dito por muitas das filhas das deusas, só que eu sou ciumenta e infelizmente não posso quebrar alguma garota no meio ao vê-las sorrir "fofinha" pro meu sol.

Solto a mão do garoto que bater o papo com a tal cacheada, senti que estava sobrando ali, nem sabendo do que estavam falando. Hoje tem cereal, então na tigela de vidro branca, ponho um pouco do cereal e seguidamente leite, aproveito para pega uma pêra, caminho até a mesa do meu chalé que sempre pela manhã está vazia. Começo a saborear meu café da manhã até que o loiro finalmente aparece com a tigela em mãos com cereal, o mesmo senta na minha frente.

- Vi que fez novas amizades - Comentou fixadando os olhos na minha tigela.

George: É algumas, a maioria pediu minha ajuda em certas tarefas - Ele diz contente, mal sabe que essas aproximações estão mexendo certeiro meus ciúmes.

- Interessante, que certas tarefas? - Pergunto querendo saber o possível do que essas garotas querem.

George: Geralmente é para carregar algumas caixas pesadas.

𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )Onde histórias criam vida. Descubra agora