10

113 19 1
                                    

"A descoberta dos ataques"


O dia de ontem foi bastante divertido, nunca imaginei que Jason, Piper e Léo iriam AMAR o acampamento meio-sangue, já que aqui é o inverso do acampamento Júpiter, sendo lá muito mais rígido igual quando se alistar no exército e passar para os treinamentos barra pesada. Todos acolheram eles bem, quando mal me dei conta estava Jason ensinando alguns golpes usando a espada para alguns meios-sangues novatos, Piper amigando com os irmãos e irmãs da Sabidinha, contando quais foram seus planos de guerra favoritos, o Léo amigou com os filhos de Hefesto que dominam as oficinas de mecânica, eu o vi duas vezes na ala de artesanatos fazendo bonecos de biscuit.

°°°

Caminho até o refeitório, de longe vejo Jason no maior papo com a Phoebe vulgo namoradinha do Chris Rodriguez, ambos estão cheios de sorrisinhos e risadas. O loiro vendo a minha pessoa me chamar sorridente, respiro fundo rezando mentalmente que Phoebe não tenha "envenenado" a mente do querido Jason Grace.

Jason: Phoebe estava me chamando para curtir a praia mais tarde, ela disse que eu poderia chama você e o pessoal.

Olho para a loira na minha frente que tem um sorriso gentil no rosto, um grande milagre ela está tão simpática.

- Obrigado, não estou muito afim de ir não - Respondo rude vendo o sorriso dela desfazer.

Phoebe: Bom... Quanto mais gente melhor não? - A loira azeda apoia seu braço no ombro do Jason e tem um olhos "caidinha de paixão" por ele.

- Cadê o Chris? Seu namorado deve está atrás de você - Minha fala automáticamente fez a garota lembrar que tem um namorado. Ela desencontra do loiro e sai sem despedidas.

Jason: Ela namora? - Fala tendo o pânico na voz, não é dele pega gente comprometida.

- Sim, ela é - Comunico vendo seu rosto perder a cor, pálido - Relaxa, não vou contar pro namorado dela não, nem pra Piper - Tranquilizou o mesmo, apesar que seria legal ver a cara do Chris sabendo disso.

Jason: Obrigado mesmo em? Não quero acabar minha visita com algum campista me odiando.

- Pode fica tranquilo, ele já deve lhe odiar só por ser meu amigo - O que eu disse fez o garoto ter uma cara de confuso- O namorado da Phoebe é ex da Clarisse.

Jason: Ah... - Sua face mudou entendendo o que eu quis dizer - Ele não gosta de você por isso? - Assinto com a cabeça - Então, o garotão deve querer acabar contigo.

- Ele já tentou - Aponto para o gesso no meu braço, obra dada de presente pelo Chris.

Jason: Foi ele que quebrou seu braço? Que babaca - Sua voz mostra sua indignação.

- Chris aproveitou o captura bandeira, usou um pó mágico para aumentar sua força, em um empurrão eu voei contra uma pedra, e aponta dela caiu encima do meu braço - Resumo o corrido, o loiro tem os olhos arregalados de choque.

Piper: O que pega galera? - O morena aparece ao lado de Léo - Por que está com essa cara, esquentadinho? - Ela comenta pelo fato do Jason ainda esteja tentando racionar o que eu falei.

Jason: George estava me dizendo como quebrou o braço - Diz ainda recuperando a mente.

Léo: Pode indo conta para mim também, estou curiosa desde ontem.

Piper: Eu também - Ela cruza os braços esperando a justificativa.

- Vamos senta? Eu conto detalhadamente para vocês.

Os dois concordaram, fomos até a mesa que costumo fica e sentamos um na frente do outro, Piper e Jason na minha frente e Léo ao meu lado.

°°°

𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )Onde histórias criam vida. Descubra agora