20

144 20 0
                                    

(música perfeita para este momento)

"É a coisa certa, meu amor"

- Estava certa, sobre acorda meu outro lado com a morte do meu melhor amigo.

Durg: Olha, foi um plano que não achava que daria certo, me conta, George... O que você sentiu na hora? - O demônio aproximou sorridente.

- Sentir ódio, raiva, culpa, um combo que tiver certeza que não era o "Digory".

Durg sorrir cada vez mais, a cada palavra dita, está muito contente por ter saído como esperado.

Durg: Incrível como sua verdadeira versão é radiante, agora entende né?

- Entendo, quero me juntar a você, em troca você deixa meus amigos em paz - O rosto do demônio teve a alegria o contagiar por ter vencido finalmente.

Durg: Nunca tive interesse neles, foi só em você mesmo, mas tem algo - Ela comenta virando e volta para mim com um cálice - Preciso 100% do seu lado troiano.

Ela me entrega o cálice na minha mão, dentro tem um líquido vermelho, presumo seja sangue. Na minha mente é a coisa certa a fazer, pelo menos todos que amo estariam a salvos. Penso em Clarisse o quanto ela não apoiaria está decisão, mas ainda me amaria? Ou Percy e Grover que admiram tanto o jeito que serviu bem a espada raio de sol perfeitamente em mim, ou Annabeth que me ver como melhor amigo desde que éramos crianças. São tudo para mim, mas para um bem maior devo fazer isso.

Viro o cálice na boca de uma vez, o gosto do líquido é muito estranho, uma mistura de ferro e uma substância que não reconheci. Terminando a "bebida", meu organismo queima em chamas, mas uma dor que dá para segurar, não me debater no chão.

- Só isso? - Pergunto debochando.

°°°

Pov Clarisse La Rue

Viro na cama passando a mão pelo o lado que o George estava, porém, está vazio, levanto minha cabeça olhando envolta, mas nem sinal dele, sento sobre a cama, certamente ele deve ter saído e finalmente foi conversar com nossos amigos.

Afasto algumas mechas do meu cabelo do meu rosto, de repente meus olhos param no anel encima da mesinha ao lado da cabeceira, é o anel do George, nunca o vi sem, é o símbolo do seu pai, isso mantém ele ligado ao Deus do Sol. Algo não está certo.

Ponho meus tênis, e o moletom cinza do George já que bateu um vento gelado aleatoriamente, saiu do quarto passando pelo corredor, desço as escadas vendo o pessoal conversando e nem sinal do George.

- Viram o George? - Pergunto descendo o último degrau.

Amanda: Achei que ele estava dormindo até agora - Responde a loira saindo da cozinha.

- Não, acordei e ele já não estava mais lá - Levanto minha mão mostrando o anel - Nao é estranho ele tira o anel?

Annabeth: Sim, DG desde que ganhou este anel quando tinha 10 anos, não o tira do dedo - A filha da sabedoria pega o anel da minha mão olhando o acessório - Tem algo de errado.

Percy: Espera, ele não foi... Sei lá, comprar alguma coisa? - Tenta procura alguma justificativa.

Amanda: Acho que não, George não sai sem me avisar.

𝖲𝗎𝗇 𝖺𝗇𝖽 𝖤𝖼𝗂𝗅𝗉𝗌𝖾 ( 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗟𝗮 𝗥𝘂𝗲 )Onde histórias criam vida. Descubra agora